Layouts WordPress: conheça os 5 melhores sites para comprar o seu!

Por -

Conheça os melhores sites para se comprar layouts do WordPress para seu projeto web

layouts wordpress Layouts Wordpress: conheça os 5 melhores sites para comprar o seu!

Quem usa a plataforma WordPress fez sua escolha baseada em uma série de fatores, entre eles a facilidade de mudar o layout (tema) a qualquer instante. Normalmente, quando se cria um site ou blog, é comum apelarmos para temas gratuitos que se adequem ao nosso projeto, alterando aos poucos até o ponto que desejamos.

Aqui no Mestre dos Sites não foi diferente. Mas muitas vezes o tema gratuito não nos atende. Precisamos de algo mais de acordo com nossas necessidades e ferramentas que só se encontram em um layout pago, os chamados temas premium. Seja um slideshow bacana ou mesmo um melhor aproveitamento dos locais para anúncio, um tema premium pode ser uma excelente forma de alavancar seu site e passar uma imagem de mais profissionalismo. Já comprei um layout para um outro projeto meu, o Guia dos Solteiros e fiquei plenamente satisfeito com as funcionalidades deste.

Vou dar o endereço das melhores lojas para comprar o seu tema.

1. Theme Forest

themes forest Layouts Wordpress: conheça os 5 melhores sites para comprar o seu!

A Theme forest é uma das melhores lojas online de temas premium e foi inclusive onde comprei o meu. Normalmente os
temas não são feitos por eles, que funcionam como um “mercado livre”, onde vários designers anunciam seus temas. Aceitam pagamento por PayPal, o que torna possível que brasileiros comprem sem problemas. Há inclusive uma opçã de pagar pra tirar o tema da loja para sempre, evitando que alguém mais compre o mesmo tema. Obviamente essa opção é bem mais cara. Particularmente, comprei na opção normal.

Seja um leitor Premium, receba os artigos direto no email:


2. Elegant Themes

A Elegant themes é também uma boa loja, embora seus layouts sejam mais “sóbrios”, sem tantas firulas. Mas se você quer algo prático e direto ao assunto talvez seja um boa. Além disso, existe um plano que libera o acesso a todos os temas. Se você trabalha em uma agência e precisa de vários temas diferentes pode ser uma boa pedida

3. Natty WP

A Natty Wp é uma loja excelente que costuma fazer promoções com cupons de descontos entre seus leitores e consumidores, e que tem vários temas que podem ajudar nos seus projetos.Você pode escolher se quer a licença de um tema, ou acesso full a todos.

4. Woo Themes

woo themes 300x125 Layouts Wordpress: conheça os 5 melhores sites para comprar o seu!

A Woo Themes é outra loja bastante famosa de layouts para WordPress. Seus temas premium não são muito baratos, mas possuem uma boa gama de recursos. Com certeza um deles encaixará em seu projeto.

5. Flexi Themes

Uma das mais famosas, a Flexi Themes é especializada em layouts do tipo Magazine, apesar de também abranger outros estilos. Seus valores ficam na casa dos 40 dólares em média, o que é bem barato se pensarmos que ela pode servir a projetos robustos e que seus layouts têm otimização para SEO.

Espero que tenham gostado desses sites que vendem layouts WordPress. Ter um tema premium certamente vai agregar bastante valor ao seu projeto, seja um site profissional, um blog pessoal ou até mesmo um portifólio com seus trabalhos. Saber diferenciar-se é um dos fatores que podem fazer seus objetivos chegarem até você.

Onde costumam comprar os layouts para seus projetos? Compartilhe com a gente!

Almy Fróes é Analista de TI, problogger e compartilha no Mestre dos Sites o que aprendeu sobre WordPress, blogs, SEO e otimização de sites

3 Comentários em Layouts WordPress: conheça os 5 melhores sites para comprar o seu!

  1. Eu ja ouvi falar em três dentro dessa sua lista. O que mais eu ouço falar é justamente a Elegant Themes, a qual tenho muitos amigos que utilizam esta empresa.

    Abraços, Arlindo Armando

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>