Produtividade e Organização

Cursos Web :entenda por que eles são importantes para sua carreira!


Veja como fazer cursos web pode ajudar bastante na sua carreira e nos seus blogs.

como criar um site

Estudar online através de cursos na web hoje em dia é algo bastante comum e saudável. Além de cursos web de extensão, algumas faculdades oferecem até cursos de graduação nessa modalidade.Porém, nem todos entendem o por que um curso web tem tantos atrativos.Vamos falar sobre eles:

 

Flexibilização de conteúdo

Uma vantagem dos cursos web, é poder também voltar a uma aula que não se tenha entendido, quantas vezes for necessário, apenas naqueles 5 minutos que você está com mais dificuldades.

 

Flexibilidade de horário

Uma das maiores vantagens de se fazer um curso web, é poder a qualquer momento estudar.Acordou de madrugada com insônia? É só ligar o pc e mãos a obra! Acordou tarde e não vai fazer nada? A lição online está lá disponível.

 

Custo mais Acessível

 

Um curso web, normalmente tem um custo muito mais acessível do que teria um curso presencial, pois não é necessário aluguel de salas, custos com infra estrutura, entre outros, permitindo que a instituição de ensino economize e cobre um valor mais baixo.Além disso, você pode escolher uma instituição de outro estado, sem sair do seu, estando por exemplo na Bahia e escolhendo cursos no rio de janeiro. Simples e prático não?

Conclusão

Pois é pessoal, espero que com essas nossas dicas, você possa tomar a decisão de se matricular em um curso web próximo de você.Não deixe pra amanhã!

E você? Já fez algum curso web? Conta pra gente nos comentários!

Seja um leitor Premium, receba os artigos direto no email:



admin
Almy Fróes é Analista de TI, problogger e compartilha no Mestre dos Sites o que aprendeu sobre WordPress, blogs, SEO e otimização de sites
Mais alguns posts interessantes:
ideia
Produtividade: acabou o assunto para o seu site? Veja o que fazer!
freelancer
Freelancer: Como trabalhar menos e produzir mais!
erros blog
Produtividade: conheça 10 erros que os blogueiros cometem e que você deve evitar!
3 Comments
  • junho 15, 2012 at 2:48 am
    Resposta

    Muito legal seu post.
    Eu mesmo faço graduação EAD e acho bem interessante e mais fácil de estudar. Porém, fácil no sentido de não ter que me preocupar com locomoção, gastos desnecessários e distrações.. porque as matérias são tão puxadas quanto no ensino “normal”.
    Infelizmente esses cursos web sofrem muito preconceito ainda, mas é uma ótima forma de agregar conhecimento.

  • junho 13, 2012 at 11:11 pm
    Resposta

    Mestre, os cursos online, hoje em dia, são a melhor saída para as pessoas que não tem muito tempo disponível, mas que tem vontade de aprender e se profissionalizar.

    Eu mesmo faço cursos online e gosto muito, não pego trânsito, não me estresso e nem saio de casa. AH, e aprendo muito mais, pois fico muito mais tranquilo, estudando em casa.

    Abração.

  • junho 13, 2012 at 4:52 pm
    Resposta

    Na verdade Mestre, morar em um estado e optar por fazer um curso em outro como você citou pode não ser uma simples opção, pode ser a unica oção se em sua cidade não houver o tal curso.

    Hoje com os cursos online os horizontes foram estendidos e você, de qualquer parte, mesmo de pequenas cidade no interior do Brasil tem acesso a eles, algo impossível a tempos atrás.

Deixe seu comentário

Your Comment*

Your Name*
Your Webpage