Ganhar Dinheiro

Programas de afiliados: 3 novos programas para lucrar com seu site!


Não sabe como ganhar dinheiro com seu blog? Veja 3 novos programas de afiliados que vão ajudar bastante.

Ganhar dinheiro com blog é o sonho de vários blogueiros e webmasters. Mas muitos blogueiros acabam desperdiçando essa chance muitas vezes, por falta de conhecimento ou de pesquisa, mesmo contando com um público fiel e bom volume de visitas. Por isso vou mostrar alguns novos programas de afiliados que podem ajudar. Não sabe o que é um programa de afiliados? Então acompanhe a explicação e conheça 3 deles que vem fazendo bastante sucesso entre blogueiros.

programas de afiliados

O que são os programas de afiliados?

Um programa de afiliados faz a ponte entre anunciantes e webmasters/blogueiros, rodando campanhas de empresas nas quais se pode ganhar por clique, por cpm(custo por mil impressões de anúncio) ou comissão por vendas geradas pelos banners no seu blog. Já falei extensamente sobre os programas mais famosos nos artigos Ganhar dinheiro: analisamos os programas de afiliados – parte 1 e Ganhar dinheiro: analisamos os programas de afiliados – parte 2.

Abaixo apresento dois novos programas que embora não sejam tão conhecidos como o Adsense ou Submarino são excelentes e podem ser uma ótima oportunidade de ganho.

Programa de afiliados Brava Cursos

A Brava Cursos é uma empresa que vem se firmando cada dia mais na Internet, devido à qualidade do seus cursos e preço acessível. Para quem tem blogs de tutoriais de qualquer área (culinária, beleza, informática, blogs, programação, design, concursos), esse programa pode ser uma excelente alternativa, já que oferece uma comissão excelente de 25% sobre as vendas feitas a partir do seu blog, e ainda remunera 10% sobre as pessoas que você indicar. Ao contrário dos programas que vemos pela Internet, não se trata de pirâmide. A maior remuneração vem mesmo da venda dos cursos e a indicação de pessoas é só um bônus.

brava cursos

Conheça a Brava cursos

Clique aqui para se cadastrar e começar a ganhar com eles, e se quiser saber mais, leia o artigo que falo sobre eles Ganhe dinheiro com o programa de afiliados Brava Cursos!

Hostgator Afiliados

hostgator brasil

Clique para conhecer

Quem tem blogs e sites sobre tecnologia, web e assuntos afins, o programa de afiliados da Hostgator pode ser uma excelente pedida. Eles pagam R$60 por venda concretizada e aprovada vinda de banners e links do seu site. Já utilizei e gosto bastante, mas é importante ler o regulamento! Eles só aceitam vendas feitas a partir de links do site cadastrado. Ou seja: email marketing com link direto para eles não é permitido. Ainda assim, recomendo tanto o programa quando a excelente hospedagem. Para se cadastrar e começar a ganhar com eles, clique aqui.

Programa de afiliados Egrana

egrana

O Egrana é um programa relativamente antigo na Internet, que hoje está sob nova administração. Seu modelo de pagamento é um pouco diferente, já que paga por impressões. A cada mil impressões de anúncio ele paga R$0,50. Pode parecer pouco, mas para quem tem sites com muitas visitas e que por algum motivo não pode usar AdSense ou outros, ou mesmo tem alguns espaços sobrando no site e quer um complemento para a renda, ele é uma excelente escolha. Utilizo em outros 2 sites e recomendo.

Para se cadastar e começar a ganhar com eles clique aqui.

Conclusão

Espero que tenham gostado dessas nossas dicas e que esses programas de afiliados ajudem a ganhar dinheiro com blog. É importante ler seus regulamentos e manuais para não infringir nenhuma regra e conseguir lucrar ao máximo com eles. Se você tem alguma dúvida ou sugestão de outros programas pode deixar nos comentários, ok?

Seja um leitor Premium, receba os artigos direto no email:



Almy
Almy Fróes é Analista de TI, problogger e compartilha no Mestre dos Sites o que aprendeu sobre WordPress, blogs, SEO e otimização de sites
Mais alguns posts interessantes:
telexfree piramide
Telexfree é pirâmide e fraude afirma governo dos EUA!
como investir
Como investir o dinheiro que você ganha com seu site?
adsense fail
Google Adsense – por que os rendimentos tem caído tanto para os editores?
10 Comments
  • fevereiro 21, 2016 at 8:02 pm
    Resposta

    […] excelente programa de afiliados, ninguém tem dúvidas. Claro que existem no mercado uma série de programas de afiliados muito bons, mas o Adsense ainda é de longe o mais confiável e um dos mais utilizados. Isso não […]

  • fevereiro 25, 2015 at 1:08 pm
    Resposta

    […] referência, pode conseguir cada vez mais anunciantes diretos, que costumam pagar melhor do que os programas de afiliados existentes no […]

  • janeiro 21, 2013 at 9:09 pm
    Resposta

    Oi Almy!

    Já utilizo a HostGator e a Brava Cursos e realmente são excelentes programas de afiliados, além de serem ótimos pagadores.

    Não conhecia o Egrana, mas vou verificar com certeza.

    Obrigado pelas dicas!

  • janeiro 20, 2013 at 7:36 pm
    Resposta

    Olá Almy Fróes, parabéns pelo artigo!

    Enfim!

    A Hostgator por exemplo paga muito bem! E é sem dúvida uma das grandes formas de ganhar dinheiro com programa de afiliados…

    Espero que você possa ganhar um bom dinheiro com esse programa…

    Abraço e Sucesso..

  • admin
    janeiro 16, 2013 at 8:29 am
    Resposta

    Olá rafael, tudo bem?

    Bom, eu particularmente estou gostando do programa.É preciso ter em mente que cpa funciona de forma diferenciada, não adianta só colocar o banner como no adsense.Mas a comissão compensa e os cursos são realmente legais, por que eu mesmo ja fiz um para conseguir horas complementares na faculdade.

  • janeiro 16, 2013 at 12:05 am
    Resposta

    Já trabalho com a Hostgator e realmente é um programa de afiliados com qualidade, agora um que tenho interesse em conhecer é o Brava Cursos, já é a segunda vez que vejo a recomendação dessa empresa e acredito que pode dar certo…

    Já o EGrana pode vir a funcionar em um projeto que tenho com mais visitas, mas tenho minhas dúvidas se vale a pena mesmo, quem sabe testando eu não chego a alguma conclusão não é mesmo?

    Valeu pelas dicas Almy!

    Abraços!

  • janeiro 14, 2013 at 10:26 pm
    Resposta

    Muito bom estes 3. O EGrana ainda não compensa pra mim também que estou iniciando meu novo blog. Mas todos já estão na minha lista para testar.

    • Angelo
      janeiro 10, 2016 at 11:18 am
      Resposta

      Se você era um membro da multiclickbrasil, agora voltou em 2016 para recuperar o que você perdeu ou estava bloqueado ja temos o link para pre-Cadastro: http://www.multibuystore.com/ é so entrar e inseri no patrocinador: angeloveigas e fazer o novo cadastro é idispensável que você coloque os mesmos dados que existia na atiga multiclick, tais como nome e cpf, boa sorte! quarta feira dia 13 haverá Teleconferencia.

  • janeiro 14, 2013 at 2:25 pm
    Resposta

    Eu já trabalho com a brava cursos a muito tempo e a empresa é muito boa, porém ainda não quis me cadastrar no Egrana, porque meus sites não atingem um número muito grande de visitantes diários, então prefiro apostar em outros programas de afiliados, mas todos 3 citados aqui são de grande qualidade.

    • Angelo
      janeiro 10, 2016 at 11:17 am
      Resposta

      Se você era um membro da multiclickbrasil, agora voltou em 2016 para recuperar o que você perdeu ou estava bloqueado ja temos o link para pre-Cadastro: http://www.multibuystore.com/ é so entrar e inseri no patrocinador: angeloveigas e fazer o novo cadastro é idispensável que você coloque os mesmos dados que existia na atiga multiclick, tais como nome e cpf, boa sorte! quarta feira dia 13 haverá Teleconferencia.

Deixe seu comentário

Your Comment*

Your Name*
Your Webpage