Temas Variados

Afiliados Brasil 2013 – perdeu o evento? Veja aqui como foi!


Leia nosso relato do evento afiliados brasil 2013, do primeiro ao último dia e o que achei desse evento inédito no Brasil !

Para quem deseja evoluir em sua área, nada melhor do que 3 dias de aprendizado constante junto aos melhores da área não é verdade? E o afiliados Brasil veio exatamente com essa proposta juntando blogueiros, webmasters, programas de afiliados, anunciantes, agências e webmarketeers em um único e grande evento. Bom, vou contar minha experiência na forma de um “diário de bordo” do que ocorreu nesses 3 dias. Confesso que meu objetivo maior era além das palestras, o network: conhecer uma galera de um grupo que participo desde a época do orkut, relacionado a essa área de web, afiliados e etc. Meu artigo não é exatamente um review técnico de tudo. Se você deseja ler uma opinião diferente indico o artigo do amigo Gustavo Guerra, que analisou mais nesse sentido e tal. Eu acabei deixando a coisa um pouco mais informal até mesmo pelo objetivo, que é muito varia muito de pessoa para pessoa quando se vai a um evento de grande porte. Não preciso nem comentar que tudo escrito aqui abaixo é a MINHA opinião e posso estar errado em várias coisas (e quem sabe certo em outras) mas não leve tão a ferro e fogo o que for escrito aqui ok?

afiliados 2013 geral

Creditos da Foto:Liange Angeli

Primeiro dia

Bom, na verdade a troca de conhecimento já começou na viagem, já que tive o prazer de ir conversando com o Gustavo Freitas, do Quero Criar um blog, aqui do Es também. Ele é referência no assunto e tem vários cases de sucesso. É um show de humildade e disposição para troca de conhecimentos e experiências, algo que infelizmente não é tão comum em nossa web. Pois bem, após o credenciamento foi a hora de conhecer várias pessoas, trocar uma idéia inicial com aquelas que somente conhecemos pela Internet. Os primeiros que vi foram alguns que já eram “brothers” de internet a anos como o Gustavo “Gugabyte” , a Liange Angeli do Muito Chique ,William Rufino, Arlindo Armando do Blog na carteira e mesmo amigos mais recentes como o Roberto Costa da Afirma.cc, enfim,é gente demais, com certeza vou esquecer de uma galera e vou “tomar uma bronca” por não ter lembrado. Partimos pras palestras:

galera4

Todo mundo animado no fundão. Foto por Marcio Motta

– A primeira palestra na verdade foi uma boa introdução dos organizadores Paulo Faustino, Rafael Rez e Flavio Raimundo, com mais algumas palavras bem honestas e bem humoradas deste último. Ele traçou um panorama geral do mercado no Brasil e mundo e as perspectivas futuras. Bem direto ao ponto sem “lero lero”, gostei bastante.

– Em seguida foi a vez da apresentação do Luiz Campos da empresa Curso 24horas. Ele explicou um pouco sobre esse mercado de cursos Online e também sobre a história da empresa dele, os erros e acertos e posso dizer que foi bem instrutivo também.

– A próxima palestra foi do pessoal do UOL Afiliados, explicando um pouco sobre como funcionam seus programas, principalmente o UOl cursos Online, com explicações de projeções e valores. Achei interessante, mas confesso que ouvi algumas críticas das pessoas sentadas próximas a mim. Não sei se procedem ou se a pessoa não soube usar o programa da forma que realmente converta. Meu conselho? Teste! Não siga o rebanho! Faça seus próprios testes e tire suas próprias conclusões, nem todo programa funciona do mesmo modo para todos, além do mais eles deixaram as portas abertas para o diálogo, o que achei bem bacana e honesto da parte deles. :o)

– Após um excelente coffee break, com direito a muito Network, tivemos uma palestra bem direta e corajosa do Anderson Chipak . Ele mostrou valores, dicas e técnicas muito eficientes. Confesso que eu mesmo percebi alguns erros que cometo com alguns afiliados e que acabei revendo alguns conceitos, foi bem instrutivo. Ele também se saiu bem nas perguntas, já que alguns só faltaram pedir o relatório do Analytics ao Anderson. Infelizmente acabei enrolando de ir falar com ele e quando fui perguntar soube que ele já tinha viajado de voltar para casa.Mas haverão próximas oportunidades.

– Para encerrar, tivemos a palestra do Rui Ludovino, que mostrou como é possível criar seu infoproduto, como atingir o cliente certo e também algumas formas de conquistá-lo com técnicas eficientes de marketing.

Pois é. Bom, quando acabou a primeira palestra, descobri que o dia estava só começando, já que ia rolar um botecão com pessoal que tava por lá:

Credito da foto:boa pergunta!

Credito da foto:boa pergunta!

Uma das coisas que muita gente não dá o valor devido é esse network fora do evento. Mesmo que você não beba,esteja cansado(a) é bom sentar na mesa com as pessoas, trocar uma idéia e principalmente conhecimento. Pode ser que uma experiência que você já teve, outros já tiveram e te darão um toque que não será mencionado em palestras. Aprender com as dicas que recebemos do Luiz Moreno por exemplo na mesa do bar, é algo que nenhum curso ensinari. Ouvir dicas de pessoas como o Rodrigo Lacerda , Roberto Costa e muitos outros que já tem toda uma estrada na Internet foi algo realmente muito bacana, fora de série. Além de claro, toda a diversão e zoeira que foi estar com todo mundo, várias pessoas de vários nichos, cada um com algo pra contribuir, foi gente demais, não da pra citar, a mesa só ia crescendo toda hora chegava mais gente hehehehe. Nesse momento, pra mim já tinha valido a pena estar em São paulo pro evento. Se alguem me colocasse em um carro pra casa naquele momento eu diria: já valeu a pena! Mas é claro que muito mais estava por vir…

Segundo dia

O network da noite me deixou com uma ressaca do caramba a energia lá em cima pro segundo dia de eventos, com palestras bem bacanas:

Paulo Lima do Mundo das Tribos, contou a história dele, os erros e acertos e motivações que fizeram ele chegar até onde chegou. Teve que ter bastante jogo de cintura para responder algumas perguntas meio “sem noção”, como o rendimento final, custos, registro da empresa.Alguns só faltaram pedir ele pra abrir o gooogle analytics e mostrar tudo “tintin por tintin”. Mas enfim, natural que a curiosidade exista nesse meio.

Aline Couto da Alineideias , mostrou que mais do que falar, é preciso fazer e dar exemplos concretos. Sua palestra foi tida como uma das melhores do evento, tanto ao falar de Facebook Ads, como Seo para Facebook, e SEO usando vídeos.

aline couto

Aline Couto

Foram muitas e muitas informações de qualidade. Foi dela também uma das frases mais inusitadas do evento.Ao perguntarem qual o melhor afiliado , ela corajosamente respondeu: – Nenhum, é tudo ladrão! Não vou fazer propaganda pra ninguém aqui não.

Ao que parece era algo engasgado na garganta de muitos blogueiros, webmasters e afiliados, pois ela foi efusivamente aplaudida. Imagino que os patrocinadores não tenham curtido.(mas eu curti hehehe)

-Após mais um Cofee e network, foi a vez do pessoal da Zanox entrar em ação, explicando sobre a plataforma, como funciona o programa, anunciantes, etc. Se alguem tiver testado e puder compartilhar sua experiência nos comentários, está em aberto.

– Em seguida foi a vez do ex-googler Pedro Dias, que fez uma palestra explicando bastante coisa sobre SEO e punições do Google. A seção de perguntas com ele foi bem interessante e esclareceu muita coisa, eu curti.

– Enfim chegou a hora do Paulo Faustino , além de um dos organizadores, já conhecido do Escola dinheiro, deu uma aula de como rentabilizar o blog, sobre SEO, afiliados, foi um verdadeiro brainstorm de idéias. Gostei muito e acredito que tenha sido do agrado de muita gente também.Foram dicas excelentes sobre conversão, que anotei e com certeza começarei a praticar, foi excelente!

– No seguimento, foi a vez do Manoel lemos, que explicou sobre o conceito de gamification, que é bem bacana e que pode ser aplicado em várias modalidades diferentes. Bem criativo e dá pra repensar muitos dos nossos modos de agir em relação aos usuários em nossos sites.

Manoela Sanches, da Enlink, veio com excelentes informações, tanto sobre estratégias a serem seguidas, como exemplos concretos do que fazer. As perguntas que se seguiram também foram bem interessantes e foi um conteúdo de excelente qualidade!

– O encerramento ficou por conta do Marcos Lemos do Ferramentasblog.com , com uma palestra bem bacana mas que a meu ver poderia ter sido feita no inicio do primeiro dia, já que haviam dúvidas e conceitos explicados por ele que ajudariam a deixar todo mundo no “mesmo andar”em relação ao conhecimento sobre sites e afiliados desde o início. Achei que o conteúdo foi bem desenvolvido e o Marcos se saiu muito bem nas respostas

Nesse dia, devido ao cansaço do dia anterior, achamos por bem dar uma descansada, mas mesmo quem ficou no hostel a troca de conhecimento não parou hora nenhuma. Pra ser sincero nem quando foi todo mundo dormir. Eu fui acordado as 4 da manhã pelo pessoal bêbado empolgado debatendo sobre ganhos e sites do lado de fora do quarto. E no café da manhã o assunto prosseguiu hehehehe

 

Terceiro dia

Pois é, uma tomada de fôlego e lá fomos nós pra mais um dia…

galera do fundao

Galera do fundao no último dia.- Créditos: Organização Oficial

No terceiro dia, todo mundo já no gás para não perder nenhuma palestra:

Caio Ferreira iniciou os trabalhos com uma palestra sobre infoprodutos, bem bacana e com algumas ideias bem interessantes. Acredito que muitos tinham curiosidade de saber como funcionava e imagino que tenham saciado essa curiosidade.

– Já o João Pedro fundador do Hotmart, fez uma palestra com excelentes associações entre um afiliado e um guerreiro espartano. Achei bem criativo e não ficou monótono como costuma ficar quando uma empresa vai explicar seu negócio.Muita legal!

– Fernando Schneider da UOL, explicou um pouco sobre os serviços de cloud e como eles funcionam na UOL. Bem interessante.

Francisco Assis da Tam, contou alguns cases, e respondeu várias dúvidas de alguns afiliados sobre o programa. Nunca cheguei a trabalhar com o nicho de passagens aereas, mas confesso que despertou minha curiosidade.

Jonathan Taioba em seguida matou a pau. Ele abriu o jogo, mostrando em detalhes, quais os erros e acertos em sua carreira, e como ele conseguiu diversificar seus negócios para que não dependesse somente de tráfego do Google e Adsense. Seu case de como é possível ganhar uma boa soma com o Adsense foi excelente. Ele demonstrou com humor e transparência, sem lero lero, como foi afetado pelo panda, como o imposto de renda devora nossos rendimentos e tudo que está envolvido.Foi uma das palestras mais aplaudidas e merecidamente, confesso que fui surpreendido. Até peguei algumas dicas com ele durante o coffee network, ele foi muito solícito, gente fina mesmo!

 

jonathan taioba

Jonathan taioba em ação – créditos da foto: Gustavo Freitas

Rafael Rez , um dos organizadores do evento também deu uma aula. Falou de conteúdo, falou de SEO, falou de transparência, de objetivos, olha, foi uma overdose de dicas e bom conteúdo. Além disso, mostrou que é preciso saber filtrar tudo que se ouve em cursos e palestras por aí, tentando despertar um senso crítico mais apurado dentre os participantes.Foi muito legal, ele foi também merecidamente bem aplaudido, posso dizer que a palestra dele e do Taioba, foram consideradas por muito as melhores do evento.

Após a palestra dele,os organizadores subiram ao palco e mandaram o agradecimento, bem como algumas informações de encerramento. Todos foram chamados ao palco para a foto oficial e encerramento do evento! Teve gente que ficou nas nuvens com o sucesso do evento:

Credito da foto - organização Afiliados Brasil 2013

Os 3 mosqueteiros: Paulo, Flávio & Rafael. Credito da foto – Organização Afiliados Brasil 2013

Vídeo do Evento

Pois é,  a organização fez até um vídeo bacana com algumas fotos:

O vídeo é de propriedade da organização do Afiliados Brasil 2013 e foi publicado aqui apenas em caráter informativo

Fotos do Evento

Algumas fotos tiradas por mim ou pelos amigos, espero que ninguém me processe por colocar aqui:

Conclusão

Pois é caros leitores e leitoras, já cansei de falar sobre como é importante estar presente em eventos, e depois do Afiliados Brasil 2013 eu reafirmo isso. Foi um evento excelente, tive oportunidades excelentes de partilhar conhecimento e conteúdos, conversei com pessoas bacanas e destaco abaixo alguns pontos positivos e negativos que observei no evento, existem uma infinidade tanto para o bem quanto para o mal:

Pontos negativos

– Perguntar após as palestras e válido e sadio, ajuda a disseminar mais conhecimento. Mas algumas pessoas queriam perguntar 3x seguidas, quase uma consultoria gratuita. De repente no ano seguinte seria interessante ter uma orientação da organização para que as pessoas sejam mais breves e que o palestrante estará no café, para receber mais perguntas e responder pessoalmente.Apenas um ou outro palestrante atentou a isso.

– A internet do local vivia falhando, não que seja culpa exatamente da organização, mas várias pessoas que sentaram ao meu lado tinham problema volta e meia. Acabei ficando no 3G mesmo.

-Algumas palestras dos patrocinadores são sempre necessárias, afinal o evento precisa se custear e eles sempre terão algo bacana a passar.Porém, poucos deles se esforçaram para ir além do “jabá” como bem fez o pessoal da Hotmart com exemplos bacanas e didática mais trabalhada.

Pontos positivos

– O fato do evento ter sido feito em um feriado foi excelente. Muitas pessoas são entusiastas da área, já mexem com afiliados, mas hoje tem um emprego normal ou faculdade, e não teriam conseguido ir se ele fosse em um dia normal. Conheço umas 4 pessoas (assim como eu) que também não teriam ido se não fosse feriado.

– A organização pesquisou restaurantes bons e de preço acessível ao redor do evento e isso ajudou bastante, tanto na questão do deslocamento quanto do custo.

– A qualidade muito boa de algumas palestras, como a da Aline Couto, do Rez e do Taioba , que tentaram sair das mesmas dicas de sempre e propuseram soluções diferentes para a rentabilização, através do Facebook, Sites e infoprodutos.

– O espaço networking e o Coffe estavam muito bons e mesmo o Paulo Faustino ainda deu uma “bronquinha”nas pessoas que insistiam em só andar com a própria turma.Eu fui um dos que percebeu isso e me esforcei para falar com todos.

Eu particularmente posso dizer que foi o melhor evento que já fui. Tanto no sentido do network pessoalmente falando quanto no das coisas que aprendi nesses 2.5 dias. Se você nunca foi a um evento assim, não deixe de ir! O que você aprende é indescritível, não há curso que tenha esse conteúdo e as dicas que você pega com as pessoas podem mudar seus projetos da água para o vinho.

Deixo aqui meus parabéns sinceros ao Paulo Faustino, Rafael Rez e Flávio Raimundo, vocês arrebentaram e fico muito feliz de ainda de forma minúscula ter contribuído como apoiador de mídia. Contem comigo para 2014. Meus agradecimentos a toda a galera que conheci pessoalmente nesses dias de evento, foi incrível! O artigo já está com 2300 palavras se for agradecer a todos esse número dobra! hehehe

Nos vemos no Afiliados Brasil 2014!

Seja um leitor Premium, receba os artigos direto no email:



Almy
Almy Fróes é Analista de TI, problogger e compartilha no Mestre dos Sites o que aprendeu sobre WordPress, blogs, SEO e otimização de sites
Mais alguns posts interessantes:
propaganda identificada
Caso Conar, Sephora e blogueiras de moda: toda propaganda deve ser identificada?
dinheiro internet
Como saber que um blog terá uma boa aceitação?
ladrao internet
Cuidado: conheça os novos golpes sobre ganhar dinheiro na Internet!
44 Comments
  • abril 8, 2016 at 10:38 am
    Resposta

    […] Perdeu o evento Afiliados Brasil 2013 em SP? (Mestre dos Sites – Almy Froes) […]

  • junho 9, 2015 at 3:50 am
    Resposta

    […] Afiliados Brasil 2013 – perdeu o evento? Veja aqui como foi! […]

  • maio 25, 2015 at 11:49 pm
    Resposta

    […] Afiliados Brasil 2013 – perdeu o evento? Veja aqui como foi! […]

  • maio 4, 2015 at 7:28 pm
    Resposta

    Olá, Parabéns pelo post!!! Gostei muito de seus artigos. Sempre leio

  • setembro 23, 2014 at 2:58 am
    Resposta

    […] de compartilhar minhas experiências nas idas a eventos, como já fiz no Afiliados Brasil 2013  e 2014 . No último final de semana estive no Search masters 2014, evento sobre SEO , SEM, PPC e assuntos […]

  • Eliude
    setembro 15, 2014 at 3:57 pm
    Resposta

    Lindo demais vou nos proximos.
    http://www.viagragenerico.com.br

  • setembro 15, 2014 at 3:55 pm
    Resposta

    Fantastico espero participar dos proximos eventos.

  • setembro 10, 2014 at 4:13 pm
    Resposta

    Hi my friend! I want to say that this article is awesome, great
    written and come with approximately all vital infos. I would like to
    peer extra posts like this .

    My web-site; ideal weight (Carmela)

  • agosto 24, 2014 at 7:37 pm
    Resposta

    Bacana!

  • junho 2, 2014 at 2:59 pm
    Resposta

    […] Afiliados Brasil 2013 – perdeu o evento? Veja aqui como foi! […]

  • maio 25, 2014 at 4:25 pm
    Resposta

    […] Afiliados Brasil 2013 – perdeu o evento? Veja aqui como foi! […]

  • março 13, 2014 at 3:27 pm
    Resposta

    […] Afiliados Brasil 2013 – perdeu o evento? Veja aqui como foi! […]

  • fevereiro 16, 2014 at 1:19 pm
    Resposta

    Artigo sensacional em relação ao evento. Se tivesse aí no Brasil e com mais possibilidades, talvez até fosse lá. Grande abraço.

  • janeiro 23, 2014 at 11:02 pm
    Resposta

    […] Se você ainda não se convenceu, veja aqui como foi o Afiliados Brasil 2013. […]

  • dezembro 30, 2013 at 11:59 am
    Resposta

    […] Leia aqui: Afiliados Brasil 2013 – perdeu o evento? Veja aqui como foi! […]

  • dezembro 2, 2013 at 12:02 am
    Resposta

    […] Perdeu o evento Afiliados Brasil 2013 em SP? (Mestre dos Sites – Almy Froes) […]

  • novembro 29, 2013 at 10:14 am
    Resposta

    […] Perdeu o evento Afiliados Brasil 2013 em SP? (Mestre dos Sites – Almy Froes) […]

  • novembro 29, 2013 at 8:28 am
    Resposta

    […] Perdeu o evento Afiliados Brasil 2013 em SP? (Mestre dos Sites – Almy Froes) […]

  • novembro 28, 2013 at 12:56 pm
    Resposta

    […] Perdeu o evento Afiliados Brasil 2013 em SP? (Mestre dos Sites – Almy Froes) […]

  • novembro 28, 2013 at 12:24 pm
    Resposta

    […] Perdeu o evento Afiliados Brasil 2013 em SP? (Mestre dos Sites – Almy Froes) […]

  • outubro 18, 2013 at 12:24 am
    Resposta

    […] Afiliados Brasil 2013 – perdeu o evento? Veja aqui como foi! […]

  • setembro 4, 2013 at 10:03 am
    Resposta

    Poxa Almy, não nos encontramos lá heim. Na próxima oportunidade vamos trocar uma ideia. Acompanho seu trabalho desde o começo e acho de muita qualidade. Só li esse resumo do evento hoje, mas já estou com saudade daquele palco e do auditório hehe. Abraço!

    • admin
      setembro 4, 2013 at 11:28 pm
      Resposta

      Pois é, mas ano que vem estamos la de novo heheheh!

  • agosto 28, 2013 at 12:09 am
    Resposta

    […] infinidade de cursos à disposição e também pagam por webmaster que você indicar. Assisti à palestra deles no Afiliados Brasil 2013, e foi muito […]

  • agosto 24, 2013 at 1:38 pm
    Resposta

    Adorei o relato do evento. Foi bem por aí mesmo. Eu fui de graça pelo patrocinador, mas teria pago o dobro da inscrição e ainda teria sido barato.
    Uma coisa que poderia ter valorizado mais é o networking, mas isso eu já aprendi para 2014.

  • julho 31, 2013 at 1:21 am
    Resposta

    […] Recentemente, estive em um evento chamado Afiliados Brasil, que foi excelente e sobre 0 qual falei no artigo Afiliados Brasil 2013 – perdeu o evento? Veja aqui como foi! […]

  • prazeres
    junho 9, 2013 at 10:14 pm
    Resposta

    eu tenho uma opinião diferente,esta piramide que lhe chamam é mais um funil, cada um faz a sua equipa e se for empenhado e não preguiçoso consegue o mesmo que as 40 mil pessoas que aderiram ao negocio.
    hoje em dia sem investimento nada se consegue, e se os outros conseguem porque nós nao conseguiremos tambem
    ???

  • junho 4, 2013 at 12:55 pm
    Resposta

    Almy, simplesmente sensacional o seu resumo! Fico muito feliz de saber que você gostou do evento e que pondera estar presente na Edição de 2014. Nos esforçámos imenso para que a experiência Afiliados Brasil fosse realmente muito positiva para todo o mundo, e continuaremos a trabalhar para fazer desse o maior e melhor evento sobre Marketing de Afiliados em solo brasileiro! Valeu pelo seu depoimento e excelente resumo dos três dias de evento!

    Abração!

    • admin
      junho 4, 2013 at 11:34 pm
      Resposta

      Eu que agradeço Paulo! Precisando de qualquer ajuda ano que vem pode contar comigo desde já!

  • junho 3, 2013 at 11:48 pm
    Resposta

    Almy, foi fantástico! Fiquei bastante contente em poder conhecer todos vocês pessoalmente, valeu cada centavo investido na viagem 😉

    Abraços, Arlindo Armando

    • admin
      junho 4, 2013 at 11:34 pm
      Resposta

      Com certeza meu broder!

  • junho 3, 2013 at 9:23 pm
    Resposta

    Olá Almy!

    Foi um prazer lhe conhecer pessoalmente no Afiliados Brasil! Já o evento, bom, gostei bastante do mesmo no geral, já que tinha muita gente com conhecimento a oferecer, além de excelentes palestras por lá!

    Espero poder repetir a experiência em 2014! E quem sabe nos vemos por ai mais vezes! :)

    Até!

    • admin
      junho 4, 2013 at 11:34 pm
      Resposta

      Com certeza nos veremos!

  • junho 3, 2013 at 4:53 pm
    Resposta

    Olá Almy!

    Pelo que vi dos avatares de muitas pessoas aqui pelo facebook consegui reconhecer algumas no evento,entre elas a de você,porém não tive “coragem” de chegar do nada e puxar conversa,foi meu primeiro evento e me senti um pouco tímido e intimidado rsrs.

    Outra coisa que me deixou triste foi perder a hora para o último dia,que acabei não comparecendo,e pelo jeito perdi as melhores palestras,ainda bem que vão gravar rs.

    Provavelmente estarei na próxima!

    Abraço!

    • admin
      junho 3, 2013 at 9:40 pm
      Resposta

      Poxa, que pena cara, podia ter falado com o Arlindo ou o gustavo pra me apresentar.Mas nos vemos na próxima!

    • admin
      junho 4, 2013 at 11:35 pm
      Resposta

      Rapaz, que isso, pode deixar que eu sou feio mas nao assusto nao heuhueuhe.Nos vemos no proximo!

      • junho 5, 2013 at 12:18 pm
        Resposta

        kkkk Nem é o caso de beleza, porque fica evidente que esse não é o forte da maioria dos blogueiros que estavam por lá.Provavelmente estarei no próximo ai sim podemos conversar rsrs.

        Abraço!

  • junho 3, 2013 at 4:02 pm
    Resposta

    Almy,
    foi um prazer também lhe conhecer pessoalmente e viajar, mesmo que só a ida…rs… com você.
    Espero ir a outros eventos com você e com essa turma que quer realmente fazer a diferença.
    abraço.

    • admin
      junho 4, 2013 at 11:35 pm
      Resposta

      Eu que agradeço a companhia e o excelente papo! Estaremos em outros com certeza Gustavo!

  • junho 3, 2013 at 1:07 pm
    Resposta

    Prazer em conhecer essa turma toda, o evento estava muito bacana.

    Almy um grande profissional, foi muito bom conhecer e trocar essas informações todas, e sem dúvidas o bate papo da pizzaria valeu pelo evento todo.

    Sucesso a todos!

  • junho 3, 2013 at 12:33 pm
    Resposta

    Como poderia não gostar do seu resumo Almy?! Muito obrigada pelo feedback! Tinha muitas informações para passar para vocês e muito pouco tempo. Vou disponibilizar a palestra hoje e caso precise de mais alguma informação me avise!

    • admin
      junho 4, 2013 at 11:36 pm
      Resposta

      Muito bacana! Ja estou ate colocando em prática várias coisas aprendidas por la! hehehe matou a pau Aline!

  • junho 3, 2013 at 12:19 pm
    Resposta

    Olá meu caro Almy,

    Foi um prazer conhecê-lo e ver a galera que só vemos ou falamos na web.
    Sem dúvida eu também me esforcei pra falar com o máximo de pessoas possível, mesmo sendo quase que impossível falar com todos.
    Concordo contigo sobre os pontos negativos e positivos, irei jaja responder minha pesquisa no site do evento.

    Espero vê-lo mais vezes e trocar alguma idéia.
    Parabéns pela cobertura do evento.

    Paz em seu coração!

    • admin
      junho 4, 2013 at 11:36 pm
      Resposta

      Digo o mesmp! Estaremos juntos no proximo com certeza! Sucesso nos trabalhos!

Deixe seu comentário

Your Comment*

Your Name*
Your Webpage