Temas Variados

Afiliados Brasil 2014: diário de bordo, impressões e mais. Veja como foi!

Veja como foi o afiliados Brasil 2014, tudo que rolou por lá, como foram as palestras e networking, em uma visão bem pessoal.

Bom, esse é o meu relato de mais uma ida no afiliados Brasil, que em sua edição 2014 movimentou mais de 700 pessoas em São Paulo, para 3 dias de muito internet marketing, Networking e muito mais! Bom, sinceramente vou fazer uma espécie de diário do que rolou, com minhas impressões pessoais. Não espere um relato muito técnico ou analítico, pois não é a minha onda. Mas é bom para quem nunca foi ter uma idéia de como o evento é bacana e pode mudar vários conceitos de quem trabalha com sites, blogs, empreendedorismo digital, afiliados e tudo que envolve esse meio.

Antes de continuarmos, deixo o link do meu relato do ano passado, para quem não leu:

Afiliados Brasil 2013 – perdeu o evento? Veja aqui como foi!

Agora vamos ao relato desse ano…

Afiliados 2014 – Diário de bordo.

afiliados

Foto por Rodrigo D’Lucena

#Dia 1

O dia começou cedo, já que tive de madrugar aqui em Vitória/es onde moro e cheguei no aeroporto de Congonhas/sp as 9 da manhã.

Como bom turista, fui logo direto ao ponto turístico mais visitado em são Paulo, a Rua Santa Efigênia para comprar muamba comprar alguns artigos tecnológicos. Mais um passo e na galeria do rock encontrei o Rodrigo D’Lucena , do Portal personare, brother que também veio para o evento. Na fila do Flight 501 (restaurante bacana que o pessoal do evento almoçava) já encontramos a Liange Angeli do Muito chique e o Léo Barcellos do Gorila Clube. Almoço e um rápido checkin no Hostel, parti para o evento.

Na chegada, já rolava aquele clima de “volta às aulas”, com o pessoal que esteve presente no evento do ano passado se reencontrando, se abraçando festejando. Sempre digo que essa parte é uma das melhores do evento.

Palestra 14h – Flavio Raimundo

A palestra do Flávio foi uma introdução sobre Network e as parcerias “caracu” que aparecem por aí. Me identifiquei bastante, já que infelizmente recebo várias delas toda semana nos emails dos meus sites. Foi divertido, embora o tom meio zoeiro de palavrões, talvez tenha chocado a alguns. Mas algumas coisas são interessantes , como a questão de utilizar bem o tempo para o networking e estabelecer parcerias que sejam “de verdade” e não que somente um lado sê de bem como vemos muitas empresas e “popstars do marketing” fazendo por aí. Um conceito legal que ele mostrou foi sobre ROR (Retorno sobre Relacionamento).

Palestra 15:30 – Rodrigo nascimento

Rodrigo nascimento, um dos responsáveis pelo curso “Check List SEO”,  mostrou várias dicas bacanas sobre seo, conteudo e repetiu o mantra que nos sabemos mas sempre acabamos esquecendo, que é focar num bom conteúdo que atenda e agrede ao usuário. Bem didático.

Coffee Networking – Já no coffee deu pra perceber que o número de participantes estava bem maior e que dessa vez muito mais empresas vieram, prova de que o mercado está aquecido. Só para citar: Lomadee, Afiliados(americanas e submarino), UOL Afiliados, Zanox, Super Afiliados, Cityads, Herbalmoney e muitas outras.  Inclusive no mercado dos infoprodutores, a briga promete ser boa. Tivemos a presença da Hotmart e da Monetizze. Deu pra conhecer muita gente que eu só conhecia do Buteco do Adsense  como o Rafael Gomes, o Jonathas Ricardo , Rafael Lobo  e mais uma galera.

Palestra 15:30 – Daniel Ramintz e Isabela Ventura

A palestra do pessoal da Lomadee foi bem descontraída (embora eu ache que tenham exagerado no tom “descolado”)  e deu para perceber as possbilidades que a empresa proporciona em vários nichos. Legal.

Palestra 16:30 – Michael Oliveira

Em seguida tivemos a palestra do Michael Oliveira, dicas muito boas, ideias bem bacanas, bons insights de coisas a se fazer em vídeos e no youtube para alavancar seu negócio digital, site, ou seja lá qual seu projeto. Algumas dicas que embroa simples, ajudam pra caramba. Por experiência própria já tive bom retorno de visitas com vídeos e anotei algumas ideias para testar nas próximas semanas, bem legal.

Assim acabou o primeiro dia do evento. Bom, o evento acabou mas a zoeira não. Fomos para o Zilah, onde os organizadores do evento e mais monte de gente se hospedou, para tomar uma cervejinha e rolar aquele networking maroto. Deu pra se divertir um bocado e dar boas risadas. Além de aprender muita coisa nova, com boas discussões. Nem vou citar o nome de todo mundo, por que vai que esqueço alguém e a pessoa se chateia né ?

#Dia 2

O segundo dia começou bem, com aquele friozinho de São Paulo e um bom chocolate quente pra curar a ressaca acordar. Partimos então para mais um dia.

Palestra 09:00 – Alex Szapiro

afiliados amazon

O Alex, da Amazon, começou o dia mostrando como funciona o programa deles de afiliados que está chegando ao Brasil e que possui excelente reputação lá fora. Por enquanto eles possuem somente alguns produtos digitais como ebooks, mas em breve devem ampliar seu leque de produtos. Muito interessante, quero testar assim que tiverem os novos produtos.

Palestra 10:30 – Guiherme Mazzeto 

O Guilherme apresentou umas ferramentas bem interessantes para quem precisa trabalhar com marketing de afiliados. Achei bem curioso e fiz anotações pra pesquisar depois.

Coffee Networking – mais uma sessão de troca de idéias e de conhecer pessoas. Conversei com algumas empresas como a Cityads, e apresentei um dos meus sites em que queria testá-la, o Guia dos solteiros.

Como a próxima palestra era da apresentação da Uol afiliados e já conheço os programas de afiliados deles, fui ver a palestra do auditório técnico.

Palestra 11:30 – Maicon Rissi

A palestra do Maicon foi bem didática, ele mostrou como anda o mercado de Infoprodutos e explicou como funciona a estratégia de lançamento, ou mesmo venda se você for afiliado. Aparentemente focada mais em apresentar a um público iniciante, acabei absorvendo um toque aqui outro ali. Bacana.

Acabei não vendo nenhuma das 2 palestras do outro horário, pois estava com fome, precisei também resolver uns problemas pessoais e pessoal que estava comigo também queria almoçar.

Palestra 14:30 – Bruno Ancona

O Bruno fez uma boa palestra, mostrando a importância de se escolher o produto adequado a seu produto, mas que tenha um bom ticket. Foi bem legal.Acho que exemplos diretos assim sempre ajudam.

Palestra 16:00 – Victor Damasio

A palestra do Vitor foi focada nos 3 jogos, mostrando como ser um afiliado pode ser interessante para quem está iniciando no marketing digital, como ele bem explicou. Achei a didática interessante, embora para quem já conheça certas técnicas de PNL, possa ficar meio maçante. Mas acredito que eu não seja o público-alvo da palestra. A audiência presente curtiu bastante. Apresentou exemplos que trouxeram grande valor e foi bastante aplaudido.

Palestra 17:00 – Marcio Motta/Juliano Torriani

Sou suspeito para falar, pois conheço os 2 e já até usei os serviços dele consultoria em segurança de sites do Márcio. O Juliano fez uma analogia precisa com o jogo de futebol e mostrou como é possível para os infoprodutores e afiliados, trabalharem outros modelos de comissionamento onde ganha todo mundo que ajudou a gerar a venda e não só a pessoa que “marcou o gol”. Claro, falou um pouco sobre a Monetizze, empresa que está surgindo no mercado de infoprodutos.

Palestra 17:30 – Kevin Porter

Cheguei a tempo de ver a a palestra do Kevin Porter. Gostei bastante do que vi e ouvi, mostrou muitas idéias boas e mostrou um case “de verdade”. Afinal, falar que dá pra ganhar dinheiro ou o que fazer é fácil, mas ter uma história real de sucesso são outros 500. E sua apresentação sobre como escolher produtos de alto ticket e faturar mais foi bem bacana. Só nao curti muito a interação meio “herbalife/ igreja evangélica”que rolou em certo momento com o público, mas sei lá, vai ver eu que sou chato mesmo. O Kevin mandou muito bem no conteúdo dele e é referência de sucesso com infoprodutos.

Palestra 18:00 – Marcus Lucas

Confesso que quando li o título da palestra não havia me entusiasmado muito, mas foi uma apresentação surpreendente. Canso de ver nesse meio, demagogos falando que criaram produto não para ganhar dinheiro e sim para ajudar pessoas. 95% das vezes é lorota pura, mas o Marcos Lucas mostrou na prática que ele está dentro dos outros 5% com certeza. Mostrou um caso real de pessoa que ele conseguiu ajudar e de como isso é recompensador. Foi a palestra mais humana do evento e acho que a mais aplaudida. Pessoas foram chorando ao microfone, me lembrou o arquivo confidencial do Faustão, mas de um jeito legal. Gostei bastante e ele foi merecidamente aplaudido de pé. Também gostei de algumas “alfinetadas” que ele deu em algumas práticas antigas que rolam por aí, mas hoje são vendidas como revolucionárias por alguns “gurus”.

Coquetel da Uol Afiliados – Dizem que quando o álcool entra, a verdade sai. Bom, a verdade eu não sei se sai, mas a timidez da galera diminuiu bastante. A idéia do coquetel foi excelente, acertaram na mosca! Conheci bem mais gente durante o coquetel do que no Coffee. E eis que rolou um momento irado pra mim, quando ganhei um ipad mini no sorteio da promoção da Uol Afiliados:

ipad almy afiliados

Obrigado Uol! E aos chatos:não, eu não fiz spam nem botei trocentos cupons lá não! Parem de choro!

Como ninguém é de ferro, durante a noite rolaram mais cervas e mais zoeiras. Acabei chegando no hostel só umas 3 da manhã, mas valeu a pena acordar de ressaca, rolaram muitas risadas, muita diversão e até aprendizado. Rolou até apresentação freestyle de rap. Mas isso é outra história…

#Dia 3

O último dia foi show. Enquanto a maioria dos meus amigos resolveu dormir mais para se recuperar da zoeira noturna descansar, consegui chegar lá cedo. Fui primeiro para o auditório técnico.

Palestra 09:00 – Camila Porto

A palestra da Camila foi bem legal, apesar de corrida. Ela mostrou exemplos bacanas de como atuar com Facebook ads, e deu dicas bem interessantes. Quem trabalha com afiliados com certeza absorveu muita coisa, embora o foco da palestra aparentemente estivesse direcionado as pessoas que estão começando nessa área. Pretendo ler o livro dela em breve. A palestra foi bem humorada:

gatinho

Palestra 10:30 – Felipe Seabra

A palestra do Felipe foi interessante para abrir os olhos de muitos erros que cometemos quando trabalhamos como afiliados de produtos. Acredito que muita gente se identificou e vai conseguir melhorar seu trabalho com as dicas dele. Bem instrutivo.

Coffe Networking – mais uma sessão de troca de idéias, bem bacana. A comida como sempre impecável, com destaque para uma esfirra de carne que tava sensacional. Durante o coffe, conheci o trabalho de mais algumas empresas e mais algumas pessoas, peguei cartões e claro distribuí os meus.

Palestra 11:30 – Alexander Distádio (Bing)

Alexander do Bing, surgiu com novas idéias e tendências, explicando o crescimento do Bing. Como que a rede deles pretende concorrer com o Adwords e que oportunidades podem surgir para anunciantes. O bing tem grandes planos para o Brasil e isso foi bem apresentado. Achei legal mostrar que nem só de Google vive o mercado. Vamos aguardar as novidades para o segundo semestre….

Palestra 11:30 – Javier Gómez (Zanox)

A palestra do Javier da Zanox foi bem bacana, mostrando como estão as tendências do mercado e como a Zanox pode ajudar os afiliados. Legal.

Acabei tendo que resolver umas questões pessoais e não vi a palestra do Alex Moraes, que me disseram que foi bem legal.

Palestra 14:00 – Conrado Adolpho 

Bom, tive que decidir entre a palestra do brother Arlindo Armando e essa, mas confesso que estava curioso para saber quem era esse cara de que todo mundo fala tanto. A palestra foi bem didática, mostrando como construir um funil de afiliados, bem direto ao ponto com exemplos práticos. Eu particularmente não sei se eu não era o público ou se eu que sou muito chato, mas eu não curti de ouvir coisas como que você tem que “explorar a ganância do usuário” ou “inventar histórias para convencer as pessoas”. Ora, explorar a ganância é o que fazem pastores que roubam os fiéis, ou donos de pirâmides estilo Telexfree. Nada contra o Conrado, mas contra essas idéias. Sinceramente não consigo concordar. Tanto que parei há tempos de anunciar produtos sobre ganhar dinheiro. Prefiro focar em coisas que conheço o produto e que realmente conheço e sei que trará valor ao meu leitor. Mas ouvi falar muito bem do livro dele. Vou ler em breve e fazer um review. Mas me arrependi de não ter ido na palestra do Arlindo, foi mal cara.

p.s: Sei que vão me sentar a ripa nos comentários, mas foda-se paciência, é minha opinião pessoal. Posso estar ate errado, mas é a forma como penso.

Palestra 15:00 – Henrique Carvalho

O Henrique carvalho do Viver de blog, mostrou o case do blog dele e foi uma palestra excelente. Vemos muita gente falando por aí que conteúdo é rei e que bom conteúdo se divulga sozinho, mas a verdade é que sempre duvidamos. Ele mostrou que não só isso é verdade como abriu dados e fatos. Além de contar a história de vida dele. Achei bem legal e bem realista, não ficou inventando histórias mirabolantes. Além de enfatizar em como vale a pena fazer um bom trabalho. Curti bastante.

Coffee Networking – Bom, no último coffee, fiz mais alguns contatos e deixei os últimos cartões. O final do evento se aproximava.

Palestra 15:00 – Anderson Chipak

Olha, novamente o Anderson deu uma palestra bem bacana. A do ano passado eu admito que mudou e muito minha forma de pensar em relação a cpa e conversão de vendas. Ele mostrou alguns cases e idéias bem diretos ao ponto, sem promessas mirabolantes e sem planos infalíveis. Muito trabalho, mas trabalho da forma correta é que levam ao sucesso. E foi isso que ele mostrou. Foi um dos mais aplaudidos do evento.

Palestra 15:00 – Paulo Faustino

Quem trabalha com Internet marketing há alguns anos seja com sites blogs ou qualquer outro meio, sabe que o Faustino do Escola Dinheiro dispensa apresentações. Pois ele deu uma boa aula, de como é interessante comprar o tráfego e de como isso pode alavancar seu negócio. Particularmente conheço muita gente que quer ganhar dinheiro na Internet, sem investir. E ele mostrou que é preciso investir, testar e sim, gastar dinheiro para ter resultados. Parece óbvio quando lemos isso, mas o que vejo por aí é muita gente que não “tira o escorpião do bolso” nem pra ir em um evento e depois fica chorando por não ter resultados. Além disso, ele mostrou uns valores que empolgaram muita gente, mostrando como dá resultado um trabalho bem feito.

Créditos da foto:Organização Afiliados Brasil

Créditos da foto:Organização Afiliados Brasil

Depois rolou aquela foto de despedida do evento (Alguém consegue me achar ali? hehehe). Ainda fui pra mais um rolê com o povo pelas pizzarias e butecos. Acabei chegando em casa as 05 da manhã. Meu obrigado ao Silas Payão pela brodagem!

Ainda consegui trocar uma idéia com o Gustavo freitas no Hostel pela manhã e com o a galera do sul no taxi até Guarulhos: Liange, Roberto e Juliano Torriani. Peguei meu vôo. Fim do evento.

4 Pontos positivos do evento

– Palestras extremamente didáticas e verdadeiras como a do Anderson Chipak e Paulo Faustino: sem lorotas, enganações ou promessas surreais de dinheiro sem trabalho. Ganhar dinheiro = muito trabalho! E enganar pessoas não é o melhor modo de fazer isso. Mas trabalhando da forma correta é totalmente possível. Curti

– O fato de terem colocado um auditório técnico com o pessoal do Networking foi bem acertada, acredito que era um público alvo um pouco diferente e dava a possibilidade de escolher entre  2 palestras boas no mesmo horário.

– O fato do evento focar em mostrar em como existe vida fora do Adsense, fato que pouca gente parece perceber ainda hoje. Nào existe só adsense, não existe só ebook, não existe so venda de produtos de grandes lojas. Dá pra trabalhar com tudo. Como disse o Gustavo Freitas quando conversamos no coffee: é preciso abrir o leque. E o evento foca nisso, em como existem boas oportunidades em todas as áreas. Eu hoje por exemplo atiro pra todo lado, acho que tem muito a ser explorado e não coloco todos os meus ovos em uma única cesta.

– Coquetel no segundo dia: não tem jeito, muita gente que é tímida só se solta após algumas tacinhas de salton ou uns copinhos de cerveja. Acabei conhecendo muita gente nesse dia e foi bem divertido.Tomara que a idéia se repita ano que vem.

4 Pontos negativos do evento

– Achei que algumas palestras pecaram pelo excesso de informalidade. Eu não ligo de ouvir palavrão ou zueira na palestra, me divirto, mas acredito ser um pouco desnecessário em alguns casos, pode acabar afastando um público mais “puritano”ou religioso que pode se chocar com esse tipo de coisa. Uma coisa é falar palavrão naturalmente, eu também falo palavrão pra caraio. Mas outra é forçar a existência deles para supostamente ser engraçado. Também não acho relevante saber que a palestrante está lá de ressaca. Ir no buteco pós evento é legal, brincadeiras são legais, mas acho que o buteco não precisa ir pro palco. Mas enfim, opinião pessoal minha, de repente eu que sou velho e chato.

– A insistência do público em querer uma consultoria particular durante a sessão das perguntas, e não somente fazer uma pergunta. Infelizmente é algo chato que acho que precisa ser falado pela organização: pessoal é so uma pergunta, não uma consultoria particular. O palestrante estará presente no coffee, pode chegar e conversar com ele! (Tirando um ou outro popstar).

-Embora os próprios organizadores tenham comentado, essa Internet do Rebouças está sempre em crise. Acabamos tendo que apelar pro 3g, mas quem não tinha sofreu.

-O clima de seita religiosa/exagero em técnicas de PNL que alguns palestrantes imprimem em suas apresentações enche a paciência um pouco. Principalmente por que alguns até repetem a mesma frase motivacional, fica chato e parecendo que todos estudaram com o mesmo professor.

Conclusão

Bom pessoal, eu particularmente gostei bastante do evento. Ainda existe uma mentalidade tacanha por aí que confunde evento com curso ou aula. ” Ah eu não vou, não vou aprender nada por lá”, “ah so vai dar ebooketeiro, to fora”. Ouvi esse tipo de coisa ates durante e depois do evento. A essas pessoas só posso desejar que continuem pensando assim, é bom que sobra mais espaço no mercado. Claro que existirão palestras que para você serão consideradas chatas, claro que existem palestras que o público é outro, claro que existe palestra de jabá( o evento precisa se pagar, ora essa). Mas existem várias palestras, em que uma única frase ou um único insight que o palestrante te dá,  faz repensar toda uma estratégia. Como exemplo pessoal, cito a palestra do Anderson Chipak do ano passado, me fez repensar todo o meu modo de trabalhar com cpa e mudei para muito melhor. Até meus ganhos com Adsense, hoje sao 6x maiores do que eram do evento ano passado. Graças a palestras como a do Rafael Rez, ou da enorme ajuda que recebi de pessoas que fiquei mais amigo desde o evento do ano passado como o Roberto Costa da Monetizze, o empresário Nelson Schuck ou o marketeer Vinicius Viana. Fiz várias amizades por lá e fortaleci outras que já existiam. Conversar no café com o Gustavo Freitas, tomar uma cerva com o Luiz Moreno do Sempre tops ou o Mauricio Zane, cobras criadas da Internet não tem preço. Trocar experiência e zueiras com pessoas novas, ou com a velha galera do “Buteco Adsense”, são coisas que valem o evento e trazem um novo gás.

Aquela pizza marota com a galera. Foto por Emilia Bessa

Voltei para Vitória com a mala cheia de novas idéias, novas parcerias, e novas atitudes e muita vontade de trabalhar. Parabéns ao Paulo Faustino, Flávio Raimundo e Rafael Rez. Longa vida ao Afiliados Brasil! Ano que vem estaremos lá!

P.S: Pessoal, é gente demais que conhecemos nesses dias e sei que assim que clicar em publicar, vou lembrar de uns 10 nomes que esqueci de citar. Minha memória é ruim mesmo hehehe malz aí!

Outros relatos do evento que ja encontrei pela Internet, depois vou dando update:

http://camilocoutinho.com.br/a-experiencia-afiliados-brasil-2014/ – Camilo Coutinho

http://querocriarumblog.com.br/eventos-como-afiliados-brasil/Gustavo Freitas

O que aprendi no Afiliados Brasil 2014 – Projeto Empreendedor

 


Seja um leitor Premium, receba os artigos direto no email:


admin
Almy Fróes é Analista de TI, problogger e compartilha no Mestre dos Sites o que aprendeu sobre WordPress, blogs, SEO e otimização de sites
Mais alguns posts interessantes:
Googles-Monopoly
Email marketing leva novo golpe da Google!
google spam
O que é spam para o Google? Qualquer coisa sobre a qual não pode lucrar!
google
Atenção blogueiros! Google é uma empresa! Entendam isso ou vão dançar!
20 Comments
  • 9 09America/Sao_Paulo junho 09America/Sao_Paulo 2015 at 2015-06-09T03:45:46+00:000000004630201506
    Resposta

    […] Afiliados Brasil 2014: diário de bordo, impressões e mais. Veja como foi! […]

  • 25 25America/Sao_Paulo maio 25America/Sao_Paulo 2015 at 2015-05-25T23:05:06+00:000000000631201505
    Resposta

    […] Afiliados Brasil 2014: diário de bordo, impressões e mais. Veja como foi! […]

  • 23 23America/Sao_Paulo setembro 23America/Sao_Paulo 2014 at 2014-09-23T02:47:17+00:000000001730201409
    Resposta

    […] Afiliados Brasil 2014: diário de bordo, impressões e mais. Veja como foi! […]

  • 23 23America/Sao_Paulo agosto 23America/Sao_Paulo 2014 at 2014-08-23T12:05:39+00:000000003931201408
    Resposta

    Esse tempo de evento é sensacional. Conhecer pessoal que conhecemos pela Internet é muito legal. Gostaria de um dia ir para um evento como este. Abraço a todos!
    Rafael Silva, do Radar do Futebol.

  • 4 04America/Sao_Paulo junho 04America/Sao_Paulo 2014 at 2014-06-04T22:49:25+00:000000002530201406
    Resposta

    Estive lá no evento!
    Parabéns pela descrição do evento. Como consegue lembrar de tanta coisa, cara! Minha cabeça voltou ao evento lendo vc!

    O único ponto é que acho que vc colocou Filipe Seabra como palestrante, mas creio que foi Rafael Seabra!

    Abração!

    • 7 07America/Sao_Paulo junho 07America/Sao_Paulo 2014 at 2014-06-07T15:30:46+00:000000004630201406
      Resposta

      Opa, vou corrigir agora! Ta vendo? Minha memória também não é tão boa assim! heheheh

  • 3 03America/Sao_Paulo junho 03America/Sao_Paulo 2014 at 2014-06-03T21:27:02+00:000000000230201406
    Resposta

    Olá Almy,

    Realmente é um senhor artigo. Não esqueceu nada…rs!
    Parabéns, um grande abraço e muito sucesso!

  • 3 03America/Sao_Paulo junho 03America/Sao_Paulo 2014 at 2014-06-03T19:46:13+00:000000001330201406
    Resposta

    Valeu Almy! Ótimo post, e excelentes reflexões!

    Muito obrigado por ter feito parte do Afiliados Brasil junto com todos nós!

    Abração,

    Rez

    • admin
      3 03America/Sao_Paulo junho 03America/Sao_Paulo 2014 at 2014-06-03T21:09:37+00:000000003730201406
      Resposta

      Estou as ordens, o evento foi show!
      Valew Rez!

  • 3 03America/Sao_Paulo junho 03America/Sao_Paulo 2014 at 2014-06-03T02:04:32+00:000000003230201406
    Resposta

    Faço das palavras do Nelson as minhas. Não pude participar do evento em sí mas tive que ir pra capital reencontrar a velha guarda da butecagem.
    É sempre um prazer enorme encontrar vocês amigos.
    Queria aproveitar o post excelente e deixar aqui abaixo alguns agradecimentos:
    Ao Tio por me pagar uma cerveja logo que cheguei em SP enquanto todos ainda estavam no coquetel…
    Ao LM por ter me dado uma carona.
    Ao Nelson por me falar o site de todo mundo que estava na balada do segundo dia.
    Ao Viana por ter me dado uma garrafa d’água quando a ressaca bateu.
    A Lih por me fazer sentir importante e me usar de guarda-costas. (Cabeleira, tamo de zoio.)
    A Mila Bessa por me fazer beber uma bebida 43in1 que nos deixou loucos logo no ínicio da balada.
    Ao Barcellos por ter pago meu almoço. Maldito restaurante que não aceita Mastercard.
    Ao Almy que foi o único que se manteve forte até o fim do role e por pouco não fez um investimento perigoso.
    Ao Juliano que gravou algumas cenas hilárias que servirão como moeda de troca para uma futura chantagem.
    Ao Jhonatas Ricardo que colou com uma sandália épica no role. Sério.
    Ao Ricardo (brother do Almy) que me falou quando encontrarei meu grande amor.
    Ao Paulo Faustino, que me chamou de viado enquanto eu atravessava uma passarela escura ao lado do Luiz Moreno, rapaz este que foi solicitado para tirar uma fot… melhor não.
    Ao Marmotta pelo simples fato de ser um Deus grego mesmo.
    Ao Victor Gamarra por ter me cumprimentado mesmo sem me conhecer. (Palandi, pensei que fosse você carai)

    Espero não ter esquecido ninguém, mas principalmente gostaria de agradecer a INTERNET, porque foi ela que me ensinou que a zoeira não tem limites.

    Abraço amigos, e até a próxima!

    • 3 03America/Sao_Paulo junho 03America/Sao_Paulo 2014 at 2014-06-03T02:07:32+00:000000003230201406
      Resposta

      Merda, esqueci de agradecer ao Zane por ter me dado aula de inglês cantando músicas.

      • 3 03America/Sao_Paulo junho 03America/Sao_Paulo 2014 at 2014-06-03T02:51:58+00:000000005830201406
        Resposta

        De Inglês e de Rap ne huahuahua
        E o nome do meu Brother era Rodrigo mas tudo bem o que vale é a intenção.
        Não precisa agradecer, deixo até um poema em homenagem ao ultimo rolê por lá:

        Em um ninho de mafagafos havia sete mafagafinhos; quem amafagafar mais mafagafinhos, bom amagafanhador será.
        uhahuahuahu

        • 3 03America/Sao_Paulo junho 03America/Sao_Paulo 2014 at 2014-06-03T09:13:43+00:000000004330201406
          Resposta

          Minha amafaganhafagem falhou no último dia.
          Recuperarei na próxima.

  • 2 02America/Sao_Paulo junho 02America/Sao_Paulo 2014 at 2014-06-02T20:54:47+00:000000004730201406
    Resposta

    Almy, que artigo é esse cara… só agora consegui terminar de ler.
    Concordo principalmente com a parte do PNL. Você sabe que essa forçada de barra não me agrada e meu pensamento é outro.
    Foi um imenso prazer te encontrar novamente. Moramos a poucos quilômetros de distância, mas só nos encontramos no evento… temos que mudar isso.
    Abraço e obrigado pela menção.

    • 2 02America/Sao_Paulo junho 02America/Sao_Paulo 2014 at 2014-06-02T22:52:40+00:000000004030201406
      Resposta

      Pois é, que bom que curtiu o artigo!
      Com certeza estou a disposição para aquela parada que voce me falou lá domingo!
      Abração!

  • 2 02America/Sao_Paulo junho 02America/Sao_Paulo 2014 at 2014-06-02T19:44:39+00:000000003930201406
    Resposta

    […] Afiliados Brasil: Diário de bordo […]

  • 2 02America/Sao_Paulo junho 02America/Sao_Paulo 2014 at 2014-06-02T18:47:20+00:000000002030201406
    Resposta

    Adorei seus comentários e qto ao pontos negativos, a internet realmente estava de lascar. Mas, sobrevivemos a isso…e como percebi, temos mais que agradecer do q reclamar né? Abraços e parabéns pelo site.

  • 2 02America/Sao_Paulo junho 02America/Sao_Paulo 2014 at 2014-06-02T18:01:16+00:000000001630201406
    Resposta

    Olá Almy, Parabéns pelo SUPER diário de bordo!
    Concordo muito com seu ponto de vista e acho que é isso mesmo, menos blá, blá, blá e mais ensinando a fazer.
    Mais uma vez, obrigado pela menção!

    Abs! e sucesso para nós!

    😉
    Camilo Coutinho

  • 2 02America/Sao_Paulo junho 02America/Sao_Paulo 2014 at 2014-06-02T17:24:40+00:000000004030201406
    Resposta

    Prazer enorme em ter meu nome citado nesse mega artigo (quero ver panda colocar defeito). Concordo em quase todos os pontos citados, parabéns fera, sucesso!

    Tamo junto para Afiliados 2015 seguido da zoeira, claro. Grande abraço. (Obs.: Resolvi colocar link do meu facebook no campo Website para evitar o spam, por uma internet com menos spam e mais amor <3 )

    • admin
      2 02America/Sao_Paulo junho 02America/Sao_Paulo 2014 at 2014-06-02T17:33:25+00:000000002530201406
      Resposta

      huahuahuahuahuahu Beleza! Tamo junto em 2015!

Deixe seu comentário

Your Comment*

Your Name*
Your Webpage