Produtividade e Organização

Empreendedor sem Fronteiras: fluência em inglês para empreendedores!

Conheça o curso Empreendedor sem Fronteiras e veja como ele pode fazer você empreendedor adquirir fluência no inglês em pouquíssimo tempo com um curso incrível.

Falar inglês fluentemente hoje é pré requisito básico para qualquer pessoa que seja empreendedora, seja para montar o próprio negócio ou empresa, seja para administrar seus sites na Internet. Hoje os blogs com as informações mais quentes e inovadoras, sempre estão em inglês afinal, os updates do google e de outras empresas sempre acontecem lá fora antes. E se antecipar a essas coisas já lendo direto da fonte original, nos adianta e muito em nossos negócios. E hoje vou falar sobre um curso de inglês que vai te ajudar e muito a adquirir fluência rapidamente.

fale ingles

Quem em conhece há algum tempo sabe que eu sou chato pra caramba em divulgar cursos e qualquer coisa aqui, pois sou sempre pé atrás com tudo. Já recusei vários anunciantes por não acreditar no que ofereciam, como vários “cursos”e “piramides disfarçadas” que já tentaram me empurrar aqui. Provavelmente deixei de ganhar muito dinheiro, mas dormi com a consciência limpa. Por que falei tudo isso? Por que quero que você tenha certeza de que não estou te empurrando pra nenhuma “furada”. E se esse curso está sendo divulgado aqui por mim é por que realmente acredito nele e no Kevin Porter seu criador. Vamos conhecer então esse curso…

 

O que é o curso Empreendedor sem Fronteiras?

O curso Empreendedor Sem Fronteiras é o primeiro curso do Brasil (talvez até do mundo) onde o empreendedor vai aprender inglês fluente estudando aquilo que ele mais ama: business! O curso do Kevin chama-se Empreendedor Sem Fronteiras (link de afiliado) e promete revolucionar o aprendizado de inglês no Brasil. Já te falei, mas é bom relembrar, ele já usou esse método que ensina no curso para aprender 4 linguas diferentes: Português, Espanhol, Italiano e Dinamarquês. Sim, realmente funciona!

 

Se você realmente tiver interesse em saber mais sobre o curso e os novos vídeos do Kevin, é só entrar na lista do Empreendedor Sem Fronteiras 🙂

A grande vantagem desse curso é que ele se baseia em um método de aprendizado que TODOS nós passamos desde pequeno. Quando somos crianças, primeira nós aprendemos a falar, depois a ler e escrever, e só por último começamos a aprender gramática e essas coisas chatas. Assim tambem funciona o curso Empreendedor Sem Fronteiras!

Outra grande vantagem do Empreendedor Sem Fronteiras (link de afiliado) é que você vai aprender inglês enquanto faz aquilo que ama: empreende!

Quem é Kevin porter?

empreendedor sem fronteiras

Kevin Porter é americano, mora na Dinamarca e fala Português. Algo que poderia passar apenas por curiosidade, é, na verdade, a história da junção de duas paixões de Kevin, ensinar inglês e empreendedorismo. Seu curso, o Empreendedor Sem Fronteiras, oferece a empreendedores a possibilidade de ter fluência em inglês, de forma extremamente rápida, usando técnicas que o próprio Kevin utilizou para ser fluente em 5 idiomas.

Por que o curso é inovador?

Para se tornar um Empreendedor sem fronteiras você precisa tomar uma atitude sincera de abrir mão do das metodologias tradicionais de ensino e abraçar algo novo totalmente prático que vai te levar a fluência em  aproximadamente 4 meses.Abaixo compartilho um infográfico criado pela Kaplan Internacional English e catei do site do brother Arlindo Armando. Mostra algumas vantagens de se falar inglês:

porque aprender ingles

Vídeos Grátis – Comece a aprender de graça

Muita gente fica em dúvida se o curso apresentado realmente é o que parece, mas para quem ficou em dúvida, O Kevin já criou 4 vídeos em que dá uma boa amostra sobre o que é o seu curso, já com várias dicas para seu aprendizado. Para ver a série de vídeos grátis que o Kevin está disponibilizando no Empreendedor sem Fronteiras basta clicar o link abaixo.  4 vídeos Grátis sobre inglês fluente em 4 meses.

 

 

Almy
Almy Fróes é Analista de TI, problogger e compartilha no Mestre dos Sites o que aprendeu sobre WordPress, blogs, SEO e otimização de sites
Mais alguns posts interessantes:
como criar um site
Cursos Web :entenda por que eles são importantes para sua carreira!
site fora do ar
Acabou o assunto para os posts em seu blog? Veja o que fazer!
freelancer
Freelancer: Como trabalhar menos e produzir mais!

Deixe seu comentário

Your Comment*

Your Name*
Your Webpage