Ganhar Dinheiro

Kits de ganhar dinheiro na internet: entenda por que eles são uma furada!

Mostramos por que a maioria dos kits de ganhar dinheiro online não são o que parecem a primeira vista.

ganhar-dinheiro-na-internet

Quem navega pela internet , com certeza já se deparou com vários esquemas que dizem que vào te deixar rico do dia para a noite.Os nomes são vários, todos eles bem diretos ao ponto, alguns usam nomes de animais, outros falam que são uma indústria de gerar milionarios, ou que vão te dar dinheiro na hora.Muitos deles até chegam a anunciar em outros blogs mais famosos, tentando comprar credibilidade, já que eles mesmos não tem nenhuma.Mas afinal, por que tanta gente cai nesses golpes? Como eles funcionam? Bom, é sobre isso que vamos falar agora.Lembrando que sim, existem empresas sérias nesse meio, mas infelizmente são minoria.

Como funcionam na teoria os kits de ganhar dinheiro online

Bom, na prática, tudo é lindo e maravilhoso, e você fica milionário da noite para o dia, pois assiste as vídeo aulas do tal kit, que comprou por apenas 50 reais.Nessas aulas, segundo a pessoa que vende, ele lhe ensinará a ter sites na internet, ou a vender infoprodutos.E logicamente, mostrará que é muito fácil vender esses infoprodutos ou criar o seu.Alguns ensinam tambem como montar uma rede de afiliados, ou como trabalhar melhor esses infoprodutos. Incrível não? Com apenas 50 reais você vira um milionário!

Como funcionam na pratica os kits de ganhar dinheiro online

Esses kits são vendidos por várias empresas, cada uma tem seu nome e sua metodologia de venda.A grande verdade é que a maioria deles(ok, existem uns 5% dentre os 100 que realmente desenvolvem um trabalho sério), não passa de um esquema de pirâmide disfarçado, ou em alguns casos, é apenas um amoantoado de ebooks e videoaulas que já estão disponíveis na internet há seculos e todo mundo está careca de saber.Mas muitos deles justificam que não é bem assim, pois está sendo vendido um infoproduto. A verdade é que o tal info produto é um ebook que ensina a vender ebooks. Ou seja, te ensina a enganar outros pessoas, assim como você também já foi enganado.A bem da verdade, a palavra “info produto” é usada para tentar fazer o leitor mais leigo achar “chique” ou “extraordinaria” a coisa, quando na verdade o tal infoproduto nada mais é do que um pdf mal feito, a base de muito control c de blogs de qualidade por aí.
Muitos desses kits até ensinam coisas que são certas e fazem sentido, mas nenhuma das pessoas que vendem eles não explicam que é preciso trabalhar e muito, persistir e muito talvez por mais de um ano, para ver algum lucro.A idéia vendida é que ganhar dinheiro é mole, e você está “dando mole” por não entrar nessa.

Por que tanta gente cai nos golpes de dinheiro na internet?

kit dinheiro online

Pois é pessoa, infelizmente dinheiro ainda não dá em arvore, so trabalhando mesmo!

A questão é simples.Muita gente acha que ganhar dinheiro na internet é dormir enquanto o dinheiro jorra.Não não é.Outro motivoé que a maioria dos programas apela para o sentimental, praticamente chamando de burro quem trabalha hoje de forma assalariada.A grande verdade é que muita gente não nasceu para ser empreendedor, não tem perfil de gestor de empresa, e não tem o menor talento ou aptidão para a coisa, e sim, não há o menor problema nisso, ora essa!

A maioria das pessoas é praticamente chamado de derrotado por não comprar agora um desses kits.Além disso, apelam, colocando imagens de pessoas segurando dinheiro tirando onda de rico.Alguém ja viu Warren Buffet ou Eike Batista, tirando foto tirando onda com dinheiro na mão? As corretoras que operam na bolsa de valores precisam fazer esse tipo de publicidade apelativa? Não, por que a própria credibilidade que elas te já é o suficiente para convencer qualquer pessoa.Credibilidade conquistada com trabalho sério e honesto. Pense nisso.
Conclusão

Bom, o intuito desse post não é atacar nenhuma empresa, nem é nenhum ataque pessoal a alguém.Mas todo dia recebo comentários de pessoas, querendo saber como funcionam esses kits, ou dizendo que foram enganadas, ao pagar 50 reais, receber um produto de péssima qualidade e descobrir que ele nào cumpre o que promete.A grande verdade é que muita gente realmente espera um milagre, afinal é uma questão a se pensar, se com 50 reais todos pudessem ficar milionários, por que alguém faria faculdade? Não faz sentido, concordam?

É óbvio que existem sites de sucesso, é obvio que dá pra ganhar dinheiro na Internet, já falei sobre isso nos posts:

Blogs de sucesso: inspire-se em 5 exemplos de blogueiros que chegaram lá!

Dúvida dos leitores: como um site ganha dinheiro?

Ganhar dinheiro: como trazer anunciantes pro seu site !

Ganhar Dinheiro: não se engane. Sem conteúdo ele não vem!

Mas trabalho sempre vai existir, não existe milagre, e se ele existisse nào custaria 50 reais,ok?

Dúvidas ou sugestões, deixe nos comentários!


Seja um leitor Premium, receba os artigos direto no email:


admin
Almy Fróes é Analista de TI, problogger e compartilha no Mestre dos Sites o que aprendeu sobre WordPress, blogs, SEO e otimização de sites
Mais alguns posts interessantes:
banido adsense
Dúvida dos leitores: Por que alguém é banido no Google AdSense?
Como eu escolho um Infoproduto pra divulgar?
crise blog
Não deixe seu site participar da crise!
16 Comments
  • 17 17America/Sao_Paulo maio 17America/Sao_Paulo 2014 at 2014-05-17T20:26:36+00:000000003631201405
    Resposta

    Olá Almy

    Realmente é preciso trabalhar muito.

    Aliás, primeiro o blogueiro precisa criar sua identidade na internet.

    Depois ganhar audiência.

    Só mais tarde é que conseguirá vender kits.

    O problema é que a pressa de ganhar dinheiro faz a pessoa acreditar naquilo que lê.

    Enfim, além de tudo o blogueiro tem de ser esperto.

    Sucesso!

  • Tiago
    23 23America/Sao_Paulo outubro 23America/Sao_Paulo 2012 at 2012-10-23T01:02:09+00:000000000931201210
    Resposta

    Finalmente eu achei um sate serio que desmascara esses bandidos.obrigado mestre dos sates,vou indicar para meus amigos o seu sate e espero que você prospere por conta da sua honestidade.É impressionante como pesquisando pela internet é dificil achar artigos como esses só se acha elogios mentirosos desses golpistas.eu mesmo tive uma pergunta do Yahoo denunciada pelos membros do clube ganhar dinheiro só porque perguntei se eu poderia obter algum lucro nesse tal kit. A minha intenção não era de denegrir ninguem mas sim de me informar antes fazer alguma besteira.Obrigado pelo espaço e felicidades.

  • Marceloo Henrique
    17 17America/Sao_Paulo outubro 17America/Sao_Paulo 2012 at 2012-10-17T21:43:15+00:000000001531201210
    Resposta

    Olha faz um mês que eu pesquiso incansavelmente, uma forma de “ganhar dinheiro na internet”,eu gasto 10 horas diárias TODOS OS DIAS pesquisando sobre esse assunto,o motivo de min estar focado nesse negócio é porque estou desempregado e doente.

    Entrei em diversos blogs,sites,mini-sites…

    Já visitei mini-sites com cursos pagos por um valor de aproximadamente 800 reais,outros 750 reais,tudo em vídeo aula e outros com uma taxa mínima de 30 reais…

    Existe diversos marketeiros portugueses(portugal) vendendo produtos aqui no brasil… e brasileiros em grande maioria…

    O único até agora que eu vi que me mostrou SINCERIDADE,SERIEDADE,ÉTICA E HONESTIDADE foi um Webmarketer chamado Dani Edson.

  • fabiana
    28 28America/Sao_Paulo setembro 28America/Sao_Paulo 2012 at 2012-09-28T12:01:50+00:000000005030201209
    Resposta

    bom dia mestres dos sites!
    veja pra mim se este tb é uma furada e por gentileza me indique um que seja autamente seguro tenho muita determinação só naum possso trabalhar fora de casa por que ainda tenho doi filhos pequenos….http://www.imagesvicenza.altervista.org/991829.php
    aguardo sua resposta…

  • Emanuel
    22 22America/Sao_Paulo agosto 22America/Sao_Paulo 2012 at 2012-08-22T17:15:01+00:000000000131201208
    Resposta

    Perdi R$ 39,00 num troço desses , certa vez. Acho que era STC . Foi a 1ª e única . Mas foi bom pra aprender e poder alertar os outros . Tudo isso é golpe . Esse pessoal que entra aí e posta dizendo que “tem golpe , mas tem gente confiável” está simplesmente apoiando o golpe e tentando perpetrá-lo com conversa de experto . Não caiam.

  • 10 10America/Sao_Paulo julho 10America/Sao_Paulo 2012 at 2012-07-10T10:53:10+00:000000001031201207
    Resposta

    Muito bom! Confesso que infelizmente já cai nesse golpes que transitam pela internet. Mas felizmente não perdi muito dinheiro e aprendi o caminho sério, profissional e justo.

  • André Batista da Silva
    7 07America/Sao_Paulo julho 07America/Sao_Paulo 2012 at 2012-07-07T14:06:35+00:000000003531201207
    Resposta

    Olá…visitei dois sites…comoganhodinheiro.com e ganhodinheiro.net…eles oferecem um tal kit que irá me ensinar a ganhar dinheiro em casa…Ora o kit custa 70 ora 199…não entendo…há a opção de pagar por um tal MOIP..dei uma olhada e vi que é confiável…o que vc acha?
    Tem algo a dizer sobre esse site e a forma que se ganha dinheiro a partir das atividades a serem exercidas por tal grupo empresarial?

    Grato.

  • 30 30America/Sao_Paulo junho 30America/Sao_Paulo 2012 at 2012-06-30T16:49:36+00:000000003630201206
    Resposta

    Saudações mestre!

    Seu testo é bem esclarecedor, e sou obrigado a concordar contigo apenas porque você incluiu uma minoria que trabalha honestamente, mas se tivesse generalizado, dizendo que todos são enganação, descordaria de seu pensamento, pois existem profissionais que trabalham seriamente, e mais, existem profissionais que não enganam as pessoas dizendo que é fácil e rápido, que uma prova do que estou falando? Comecei a trabalhar com o kit do Dani Edson somente depois de analisar por mais de 8 meses.

    Agora, veja essa entrevista que o próprio Dani Edson fez a um de seus afiliados, depois me diga se ele ensina seus afiliados a enganarem os outro.

    http://www.truedicas.com/recomendo-kit-ganhe-dinheiro-online/

    Na verdade a maioria das pessoas querem a coisa de graça, e isso também não é justo, qual é o advogado que vai estudar 5 anos para aprender tudo sobre sua área, para depois prestar seus serviços de graça? Seria injusto ele cobrar por toda sua experiência?

    • admin
      30 30America/Sao_Paulo junho 30America/Sao_Paulo 2012 at 2012-06-30T21:41:48+00:000000004830201206
      Resposta

      Pois é Mirko, ainda bem que voce entendeu meu ponto.O grande problema é que existem muitas pessoas que so lêem e so escutam o que querem ouvir, e isso aliado a frases de impacto pre prontas e em alguns casos a pessoas nao muito escrupulosas, acabam levando muita gente a nao so perder dinheiro como ser enganado de forma facil.

      O intuito do artigo é levar as pessoas a uma reflexao maior antes de sairem investindo sem pesquisar, e sem se informar, ainda que o titulo chame atencao, a ideia é alertar e trazer reflexao :o)

  • 26 26America/Sao_Paulo junho 26America/Sao_Paulo 2012 at 2012-06-26T19:24:56+00:000000005630201206
    Resposta

    saudação amigo mestre dos sites

    A pessoa tem que ter coragem para falar isso.
    existe sim picaretas,171,estelionatários e outros que ensina como foi enganado e ensina outro ganhar dinheiro do outro para receber o que investiu.Mas existe gente seria que quando eu estava a seis meses a comprar um kit dele, ele me disse para eu não comprar,arrumar um emprego e depois o que sobrar investir,mais eu teria que ter disciplina estudar, para depois colocar em pratica e ele me disse logo que o resultado poderia vim com 3 meses,6 meses a 1 ano, ele foi honesto.Hoje faz 6 meses que estou no mundo dos blogs e desenvolvendo meu trabalho estou tendo um bom rendimento e detalhe ainda não adquiri o kit dele não,mais vejo que o dele é sério e sempre mantem contato com seus associados sempre frequente.
    Sucesso Sempre
    Atenciosamente
    Rodrigo Rodrigues

  • 26 26America/Sao_Paulo junho 26America/Sao_Paulo 2012 at 2012-06-26T10:26:26+00:000000002630201206
    Resposta

    O grande problema e a grande mentira é que esses empreendedores e “gurus” falam que é muito fácil ganhar dinheiro com a internet – Alguns dizem mesmo que as pessoas vão ganhar dinheiro sem fazer nada, para levar elas a comprar.

    Mas quem acredita que pode ganhar dinheiro sem fazer nada também merece cair nesses esquemas… Agora fui mesmo ruim mas é a minha opinião!

  • 25 25America/Sao_Paulo junho 25America/Sao_Paulo 2012 at 2012-06-25T23:57:04+00:000000000430201206
    Resposta

    Perfeito Artigo Mestre………… Está cheio de 171 na internet……..A quantidade de faraós(aqueles que constrõem pirâmides) é enorme…….
    Mais o pior de tudo isso: A vítima do Faraó é a típica vítima do Estelionato….A vítima do 171 só é enganada por causa que também quer levar vantagem… É aquela pessoa que quer levar VANTAGEM sem nenhum esforço……. Isso é Histórico……..Vem dos tempos da caverna…

    Grande Abraço

  • 25 25America/Sao_Paulo junho 25America/Sao_Paulo 2012 at 2012-06-25T12:11:11+00:000000001130201206
    Resposta

    Isso acontece, e ja aconteceu com todos nois, por ser a palavra chave mais pesquisada do google atrai milhares de visitante e todo dia alguem cai achando ser mesmo facil.

  • 25 25America/Sao_Paulo junho 25America/Sao_Paulo 2012 at 2012-06-25T10:11:24+00:000000002430201206
    Resposta

    Olá Mestre, parabéns pelo ótimo artigo!

    Você foi extremamente feliz quando disse a “maioria” e eu diria a esmagadora maioria!

    Eu ja investi em milhares de InfoProdutos e percebi que quando um marketeiro diz ganhar dinheiro na verdade ele quer dizer que você tem que trabalhar muito!

    É importante falarmos isto pra todas as pessoas que desejam ganhar dinheiro na internet, pois a probabilidade dela não ganhar dinheiro on-line caso tenha a mentalidade de dinheiro fácil é gigantesca!

    Um abraço e sucesso!

  • 25 25America/Sao_Paulo junho 25America/Sao_Paulo 2012 at 2012-06-25T00:29:01+00:000000000130201206
    Resposta

    Agora encontrei realmente alguém que falou tudo sobre estes falsos empreendedores, parece que todos os iniciantes caem nestas ciladas, principalmente quem está muito necessitado, e estes sites enganadores tem um poder em forma de mini-sites que lavam a memória de quem está lendo, e pimba… Compra com certeza. E, depois….depois é que vem o arrependimento de comprar somente lixo, é a mesma coisa que comprar um jornal antigo, não diz nada porque já foi dito. kkk

    • 30 30America/Sao_Paulo junho 30America/Sao_Paulo 2012 at 2012-06-30T16:52:57+00:000000005730201206
      Resposta

      texto.

Deixe seu comentário

Your Comment*

Your Name*
Your Webpage