Otimização de Sites

Mestre dos sites: iniciando os trabalhos…

site em construcao

Começar um novo site é uma tarefa difícil e que requer bastante trabalho e conhecimento. Embora hoje em dia tenhamos ferramentas grátis e as coisas estejam bem mais fáceis, ter um site “de sucesso” e rentável ainda requer uma boa dose de estudo e aprendizado. Ainda me lembro de como comecei meu primeiro blog no Blogspot, sem qualquer pretensão ou objetivo, e de como isso acabou me rendendo algumas cervejinhas inesperadas. Hoje em dia o panorama é outro. Existem pessoas que sobrevivem somente às custas de seus sites, seja administrando, produzindo conteúdo ou somente com scripts de lojas. Enquanto isso, na outra ponta há pessoas que gostam da área e tem vontade de aprender, mas não possuem o conhecimento necessário. É aí que entra o Mestre dos Sites. Não que eu seja mestre de nada, mas em muitas das minhas “viagens internáuticas” aqui e ali, acabei aprendendo um bom punhado de coisas. E pensei: por que não dividi-las com quem está começando assim como eu um dia estive?

É bem por aí que esse blog pretende seguir.Vamos dar dicas, falar sobre otmização de sites, de como se ganha dinheiro nesse meio, como prestar atenção a novos plugins, programas, como conseguir visitas. Enfim, tudo que pode ajudar a quem tem um blog ou site e quer começar algo na Internet, seja para ganhar algum ou apenas por hobby.

Então, é isso. Vamos começar?


Seja um leitor Premium, receba os artigos direto no email:


admin
Almy Fróes é Analista de TI, problogger e compartilha no Mestre dos Sites o que aprendeu sobre WordPress, blogs, SEO e otimização de sites
Mais alguns posts interessantes:
usuario site
Como manter o visitante no seu blog? Confira nossas dicas!
hospedagem gratis
Hospedagem grátis: entenda por que não vale a pena!
visitas blog
Quer conhecer os visitantes do seu site? Então conheça o Navegg Analytics !
1 Comment
  • 16 16America/Sao_Paulo outubro 16America/Sao_Paulo 2014 at 2014-10-16T06:45:42+00:000000004231201410
    Resposta

    Back in school, I’m doing so much lenanirg.

Deixe seu comentário

Your Comment*

Your Name*
Your Webpage