Otimização de Sites

Quer conhecer os visitantes do seu site? Então conheça o Navegg Analytics !

Veja como saber os interesses dos visitantes do seu site, o que gostam de comprar, ler e muito mais, com uma ferramenta incrivel, o Navegg Analytics!

Sempre falo aqui no mestre dos sites, como é importante conhecer quem são nossos visitantes em nossos sites, seus hábitos e que isso é essencial se você quer que seu site va para frente, ou mesmo se você deseja ganhar dinheiro na Internet.Embora existam várias ferramentas boas e até gratuitas como o Google Analytics, eles tem suas limitações, quando se deseja estudar a fundo os hábitos dos seus visitantes.Conhecendo seu público você pode ter como vantagens diretas:

-Oferecer produtos de programas de afiliados que tem mais a ver com o que o público deseja

-Oferecer Conteúdo que tenha muito mais a ver com os visitantes, agradando mais e ajudando a disseminar mais seu site

-Com mais conteúdo de qualidade para seu público, maior a chance de atrair anunciantes direitos que querem atingir esse público específico.

Por isso, hoje vamos mostrar uma ferramenta bem bacana, o Navegg Analytics, da empresa Navegg.

O que é a Navegg?

A Navegg é a primeira empresa brasileira totalmente dedicada à segmentação de audiência online. Através da análise de comportamento de navegação, suas soluções criam segmentos de audiência preparados para receber conteúdo e publicidade personalizados, em qualquer parte da web. Entre os segmentos estão grupos sócio-demográficos, intenção de compra e interesse de conteúdo.

O que é o Navegg Analytics

O NAVEGG ANALYTICS  é uma ferramenta de análise de perfil de audiência, que pode ser usada tanto em sites como lojas virtuais.

Por meio da análise do comportamento de navegação dos visitantes e dos dados coletados, são gerados relatórios completos do perfil de cada internauta.

Relatórios Online

Com relatórios diários, você tem acesso a todas as informações disponíveis sobre quem acessa seu site: tanto números sobre o tráfego de visitantes, quanto perfis sócio-demográficos, interesses e intenções de compra.

Informações sobre seu público

Com o Navegg Analytics seus visitantes passarão a ser analisados de acordo com até  10 critérios.
São eles: gênero, faixa etária, escolaridade, classe social, estado civil, localização,dispositivos, área de atuação, assuntos de interesse, intenção de compra e grupos de comportamento .

Assim, você terá o perfil completo de sua audiência e poderá usar essas informações para guiar sua produção de conteúdo, descobrir se o público que você está trazendo para o seu site é aquele que você quer atingir e muito mais.

 

 

Empresas que usam o Navegg Analytics

  • O iG é um dos maiores portais de internet do país. Com 12 anos de atuação, o iG conta atualmente com mais de 31,4 milhões de visitantes únicos todos os meses.
  • Um dos maiores e mais influentes grupos de comunicação da América Latina segmenta a audiência de seus sites através da tecnologia Navegg. Assim, ela oferece a seus anunciantes uma solução completa de targeting de publicidade online.
  • A Infoglobo, empresa das Organizações Globo, utiliza a Navegg nos sites dos seus jornais O Globo e Extra para entender seus visitantes e oferecer aos anunciantes publicidade segmentada.

Bom, breve estaremos lançando um sorteio de algumas contas Pro do Navegg Analytics, por isso, por que não aproveita e já cria sua conta gratuita no Navegg? Clique aqui e começe agora!

admin
Almy Fróes é Analista de TI, problogger e compartilha no Mestre dos Sites o que aprendeu sobre WordPress, blogs, SEO e otimização de sites
Mais alguns posts interessantes:
Conheça alguns problemas graves da redação brasileira
Google Panda
Atualizações do Google: Entenda e adapte-se
mais rapido
Seu site está lento? Veja novas dicas para deixar ele mais rápido!

Deixe seu comentário

Your Comment*

Your Name*
Your Webpage