Redes Sociais

Vitória será a capital das mídias sociais em janeiro!

Feras da comunicação digital vão comandar o Imersão em Mídias Sociais #3, e o Mestre dos Sites está apoiando essa ideia!

A capital capixaba vai sediar em janeiro um evento com os feras da comunicação digital de todo o Brasil. O Imersão em Mídias Sociais #3 será realizado no dia 19, no Hotel Golden Tulip, em Vitória, ES. Considerada exemplo de cidade digital no Brasil, Vitória também é conhecida pela qualidade de vida, figurando entre as capitais com maior renda per capita do país.
imersao midias sociais
Que tal aproveitar para dar um upgrade em mídias sociais e curtir um fim de semana na Cidade Sol? Promovido pela Wis Educação, empresa especializada em comunicação digital, o Imersão em Mídias Sociais #3 vai abordar assuntos como estrategia e planejamento, monitoramento, ativação e conteúdo, gestão de marcas e gestão de crises e a exposição de case sobre as marcas mais curtidas do Facebook.

Os temas serão apresentados por um time de peso:

Ian Black da New Vegas e já faturou dois leões nos festivais de Cannes de 2009 e 2010;
Estevão Soares da agência Estrategi.ca;
Marcel Ayres da PaperCliq;
Leonardo Naresi da Digital INC;
Gustavo Guanabara da Tuiuiú Comunicação;
Marcelo Salgado, do Bradesco
e Léo Carbonell, da Espalhe. Este último é responsável pelo planejamento das marcas mais curtidas no Facebook, como Guaraná Antarctica.

“O Imersão em Mídias Sociais traz para Vitória um eixo de discussões que ocorre frequentemente em outras cidades do Brasil, colaborando para a construção do mercado de comunicação capixaba”, afirma o diretor
educacional da Wis Educação, Leonardo Carraretto. Ele destaca ainda a importância da comunicação digital para os negócios. “Sem dúvida o uso das mídias sociais mudou completamente a forma de se  comunicar, seja entre pessoas ou entre marcas e pessoas. Por isso, conhecê-las e dominá-las é a base para qualquer estratégia de negócio.”

Inscrições

As inscrições para o treinamento já estão abertas e podem ser feitas no site www.eventodemidiassociais.com.br. O curso será ministrado no dia 19 de janeiro, das 8 às 19 horas. Garanta já a sua participação!

Conheça os palestrantes

ian black
Ian Black – CEO da New Vegas responsável pela estratégia em redes sociais de clientes como Bradesco e Giraffas. Blogueiro há 12 anos, atuou nas agências Riot, Live AD e Wunderman, trabalhando para clientes como Nike,Rede Globo, Microsoft, Dell e Olympikus. Ganhou dois leões nos festivais de Cannes de 2009 e 2010.
Léo Carbonell – Há 10 anos trabalhando com marketing digital, já trabalhou em veículos, como iG e iBEST, e clientes, como a Coca-Cola. Hoje atua emagência e é diretor de Mídia e Performance da Espalhe Marketing de Guerrilha, responsável por todo o trabalho de inteligência social e competitiva e pelos esforços de mídia digital. Atende clientes como a Kraft Foods, AB-Inbev e Danone.
marcel ayres
Marcel Ayres – Jornalista formado pela Faculdade de Comunicação da UFBA.Sócio da PaperCliQ – Comunicação e Estratégia Digital – e da SOMMAR- SocialMedia Marketing, empresas especializadas em comunicação e estratégia em mídias sociais. Pesquisador no Grupo de Pesquisa em Interações, Tecnologias Digitais e Sociedade (Gits – UFBA).
estevao soares
Estevão Soares – Social Business Strategist pela Estrategi,ca, onde prestou consultoria e/ou treinamento para empresas como Rede Globo, Universidade de São Paulo, Dell, Proibida, Uol, JChebly. Palestrante dos principais eventos de mídias sociais no Brasil, como Social Media Brasil, Call2Social, Expo Y, Social Web Day, #paposnarede, ExpON, iMasters Intercon e Social Media Week.
Marcello Salgado
Marcelo Salgado – Gerente de redes sociais do Bradesco, articulista, professor e palestrante. Desenvolveu e coordena a equipe que gerencia o perfil @AloBradesco no Twitter, primeiro perfil de um banco brasileiro a atender por redes sociais. Blogando desde 2000, foi colaborador do Jovem Nerd.
leonardo naresi
Leonardo Naresi – Publicitário, programador, ciclista, professor, analítico,minerador de dados e curioso. Sócio-diretor da Digital INC, grupo que reúne dp6, digital cube e digital flow. Estuda tudo que passar na sua frente,
principalmente em Web Analytics, SEO, Business Intelligence, Data Mining e afins.
Gustavo Guanabara – Professor e especialista em Computação, colunista da Revista Wide, do jornal Rua Web e do portal Tech Tudo, da Globo.com.Fundador do Guanabara.info, com podcasts e cursos on-line grátis. Palestrante em encontros nacionais e internacionais, como o Latinoware, Campus Party, Feira do Empreendedor Sebrae, Digitalks e Edted.

Sobre a Wis Educação

wis educacao
A Wis nasceu como uma agência digital em junho de 2011. Em pouco tempo de trabalho, o reconhecimento e participação de mercado foram decisivos para nortear o modelo de negócio da empresa, que começou em três unidades de atuação: produção para internet, consultoria e serviços de comunicação e marketing digital, além de cursos e treinamentos sobre variados temas envolvendo principalmente a área de internet.
Atualmente, foca exclusivamente no segmento de educação, com o objetivo de contribuir para a formação do mercado capixaba de comunicação.

SERVIÇO

Imersão em Mídias Sociais #3
Data: 19 de janeiro de 2013 (sábado)
Horário: 8 às 19 horas
Local: Hotel Golden Tulip, Vitória (ES)
Mais informações: (27) 3207-8153 / (27) 3082-5312

Não perca tempo! Inscreva-se já!
Almy
Almy Fróes é Analista de TI, problogger e compartilha no Mestre dos Sites o que aprendeu sobre WordPress, blogs, SEO e otimização de sites
Mais alguns posts interessantes:
facebook
O Facebook está roubando público dos sites? E agora?
wordpress novo
WordPress: conheça os melhores plugins para compartilhar posts nas redes sociais!
redes sociais
Redes sociais: entenda porque serão cada vez mais importantes para as empresas!

Deixe seu comentário

Your Comment*

Your Name*
Your Webpage