Temas Variados

Destinos de viagem para Empreendedores Digitais: 2 sugestões incríveis!

Aproveite a liberdade do mundo digital! Conheça duas sugestões incríveis de viagens, para quem quer viajar e trabalhar ao mesmo tempo!

Uma das vantagens de se trabalhar com Internet, seja com sites ou marketing digital é a grande mobilidade que se tem de se poder trabalhar em qualquer lugar com um computador e acesso a Internet. E com uma carga de trabalho grande, muita gente acaba adiando a viagem e nem aproveitando isso. Pensando em ajudar essas pessoas é que hoje vamos mostrar duas sugestões de locais onde é possível trabalhar, mas também aproveitar a estadia conhecendo locais fantásticos.

dicas viagem empreendedor digital

Destinos para Empreendedores Digitais

Separamos 2 lugares bem diferentes, de um lado o litoral quente e ensolarado paradisíaco de Cancun, do outro o urbano clássico da realeza de Londres. Acompanhe com a gente.

Cancun

Um dos destinos mais cobiçados por Brasileiros, embora seja muito bonito e com cara de inexplorado, tem excelentes hotéis com boa internet, pra que você consiga ligar seu pc e trabalhar algumas horinhas enquanto descansa da praia ou dos passeios.

Conheça as Praias de Cancún

As praias de Cancún são maravilhosas, isso é um fato! Normalmente, os turistas ficam hospedados em hotéis all-inclusive com praias defronte, onde eles sequer precisam sair da hospedagem. Mesmo que esse seja o caso, vale conhecer algumas outras praias, como Delfines, Tortugas, e Chac-Mool. Todas são lindas, com a casa do Caribe e diferentes entre si. Já que está na cidade, por que não conhecer todas? Passar uma manhã, tarde, ou um dia inteiro na praia é um dos passeios que nem precisa dizer: está na lista das melhores opções de o que conhecer em Cancún.

Conhecer os parques X-Caret e Xplor em Cancún no México

Não tão perto de Cancun mas a apenas 6 km de Playa del Carmen, você encontra o parque X-Caret, um passeio incrível para se fazer com amigos ou família. Com infraestrutura completa, o parque é um enorme zoológico, com piscinas de águas transparentes e até arraias. Se quiser, ainda pode pagar a parte para nadar com golfinhos ou tubarões, fazer spa ou mergulho. Na hora de comprar sua entrada, escolha a que inclui refeições pois tem um preço pouco maior e vale a pena, permitindo que você passe o dia todo por lá. Dá até para tomar banho e voltar limpo para o hotel. O Xplor já é outro parque, focado em muita aventura e adrenalina. Com várias grutas em seu percurso, que você passa por dentro ou por cima com a tirolesa, é um passeio delicioso e muito divertido, que recomendamos bastante ter na sua lista de o que fazer em Cancún no México. A estrutura também é completa e tem um restaurante incluso. Alugar um carro em Cancún é uma ótima opção para esses passeios.

Onde ficar hospedado em Cancún

Agora que você já sabe o que fazer em Cancún no México, veja também nossas dicas de onde ficar hospedado em Cancún, para ficar bem localizado, perto dos principais pontos turísticos e lugares turísticos da cidade. O melhor lugar para se hospedar em Cancún é a Zona Hotelera. Essa nessa região, uma península em formato de 7, que se concentra a maioria dos hotéis da cidade. Na parte norte da zona estão os hotéis que são um pouco mais antigos, mas ali o mar é bem tranquilo e parece uma piscina. Na “quina” do 7 você encontrará diversas lojas, restaurantes, bares e baladas. Seguindo em direção ao sul estão os maiores (e mais caros) resorts de Cancún, mas nessa parte da praia a água do mar é bem mais agitada. Apesar da região estar um pouco afastada do centro, não é difícil chegar até lá, pois existem vários ônibus que passam na Zona Hotelera.

Londres

Palácio de Buckingham

palacio londres viagens

O Palácio de Buckingham é a residência oficial dos monarcas britânicos desde a época da Rainha Vitória, em 1837. O espaço recebe cerca de 50.000 visitantes por ano, incluindo os políticos, os convidados para as festas e os turistas, claro. Caso queira entrar na casa da Rainha, você pode reservar seu bilhete pela internet. O Palácio também reúne centenas de pessoas nos dias de troca da guarda, às 11h30 (diariamente, de maio a julho. E em dias alternados no resto do ano, quando o tempo permite). A cerimônia, apesar de muito tradicional, é o que podemos chamar de pegadinha do malandro, uma vez que dura 45 minutos e, a não ser que você chegue muito cedo, não dá para ver quase nada.

Museu Britânico

Quem gosta de museus e história, tem em Londres um prato cheio. O Museu Britânico foi o primeiro grande museu público, gratuito, secular e nacional em todo o mundo. Conta com máscaras astecas, moedas do período helenístico, esculturas egípcias e gregas, além da Pedra de Roseta e partes do Partenon.

Tower Bridge
A mais famosa torre da ponte sobre o Tamisa e uma das mais conhecidas do Mundo. Nesta fortaleza real original, encontram-se as famosas joias da coroa inglesa. Este local está classificado como Património Mundial da Humanidade pela UNESCO, por isso, não pode deixar de o visitar. O edifício é ainda considerado por muitos como o mais assombrado do Mundo. Talvez encontre algum fantasma por lá!

Catedral Saint paul

A Catedral de St Paul’s, com o sua cúpula mundialmente, é um dos cartões-postais de  Londres, é linda  e muito mais do que sua fachada feita por Sir Christopher Wren em 1673. Seu interior de mosaicos com esculturas de pedra, são apenas algumas razões pelas quais uma visita a St Paul’s seja obrigatória!!! Recentemente reformada para celebrar seus 300 anos, foram gastos 40 milhões de libras, revelando mais belezas. Não perca a experiência multimidia  com projeções em tamanho real contando sua história, palco de grandes acontecimentos, inclusive o casamento de Charles e Diana. Horários: 2ª à sáb. das 8:30 às 16:15h, mas não é permitido fotografar ou filmar. Aproveite para conhecer o restaurante ou a cafeteria na cripta.

 

Bem pessoal, espero que as dicas tenham sido úteis e que consigam viajar com sucesso

Se você tem outras dicas de lugares para empreendedores digitais, deixe nos comentários!


Seja um leitor Premium, receba os artigos direto no email:


Almy
Almy Fróes é Analista de TI, problogger e compartilha no Mestre dos Sites o que aprendeu sobre WordPress, blogs, SEO e otimização de sites
Mais alguns posts interessantes:
ataque ddos
Segurança: como proteger seu site de um ataque DDos!
Rippln: MMN, pirâmide ou algo novo e revolucionário?
roubo internet
Fuja dos golpes! Conheça as 7 maiores mentiras sobre ganhar dinheiro na Internet!
2 Comments
  • Fernando Abreu
    27 27America/Sao_Paulo abril 27America/Sao_Paulo 2017 at 16:40
    Resposta

    Muito bom o post ,ainda chego lá. kkk

  • 8 08America/Sao_Paulo março 08America/Sao_Paulo 2017 at 09:06
    Resposta

    Eu me hospedei no Paradisus Cancun All Inclusive, pode ir de olhos fechados rs rs rs melhor não, fique de olhos abertos, lugar único, comida nota 10.., juntar grana e voltar é um objetivo!

Deixe seu comentário

Your Comment*

Your Name*
Your Webpage