Ganhar Dinheiro

Ganhe dinheiro com o programa de afiliados Brava Cursos!

Ofereça cursos que tenham a ver com seus visitantes e tenha uma conversão excelente. Apresentamos o programa de afiliados da Brava Cursos.

brava cursos

Conheça a Brava cursos

Existem muitos programas de afiliados para blogueiros que prometem mundos e fundos. Mas, após meses de uso, o afiliado se vê insatisfeito com os resultados. Nem todo tipo de programa converte bem com qualquer tipo de site. Existem programas que rendem melhor com determinados nichos. E por isso, é primordial oferecer oportunidades que realmente tenham a ver com o assunto do seu site e que tenham credibilidade.

Por que a Brava Cursos?

Longe de querer empurrar aquele velho “papo de empresa”. Prefiro contar uma experiência particular! Faço sistemas de informação em uma faculdade conceituadíssima pelo MEC em Vitória-ES. Todos os cursos da Brava relativos a minha área são aceitos como atividades complementares sem problema nenhum, o que mostra que a Brava Cursos tem qualidade em seus conteúdos e credibilidade em suas ações.

Como se inscrever na Brava Cursos afiliados?

É muito fácil! Se você quer ser um afiliado e oferecer cursos que seus visitantes gostam é só clicar aqui. Eles pagam 25% por cada curso vendido e ainda mais 10% do que as pessoas que você indicar venderem. Uma proposta excelente. Inscreva-se!

Cursos oferecidos

Além de ser um excelente programa de afiliados, existem alguns cursos bem interessantes para você que pretende melhorar como blogueiro ou webmaster:

Curso Blog de Sucesso – Por meio deste curso você descobrirá como se destacar entre os milhares de blogs da web e ainda como ganhar dinheiro ou divulgar o seu negócio ou projeto pessoal pela web! Amplie seu conhecimento no que diz respeito ao mundo da internet. Clique aqui e conheça.

Curso de Corel Draw – Aprenda a criar marcas, desenhos e banners com a melhor ferramenta do mercado, o Corel Draw.

Curso de Adobe Photoshop – Com a popularização das câmeras digitais, o Photoshop deixou de ser de uso exclusivo de profissionais da área para se tornar uma ferramenta acessível a todos os usuários. Faça ajustes de cores, retoques, montagens, efeitos e muito mais, garantindo qualidade às fotos que você publica em seu site! Conheça o curso!

Curso de HTML5 – Aprenda os novos padrões da internet HTML5 de forma super fácil. O desenvolvimento HTML nunca mais será o mesmo. Clique aqui.

Se você é blogueiro ou webmaster e anda desiludido com programas como BooBox, Submarino, ou acha que ganha pouco com afiliados como o Google AdSense que necessitam de muito tráfego para ganhar uma pequena soma, o programa de afiliados da Brava Cursos é uma excelente opção!


Seja um leitor Premium, receba os artigos direto no email:


Almy
Almy Fróes é Analista de TI, problogger e compartilha no Mestre dos Sites o que aprendeu sobre WordPress, blogs, SEO e otimização de sites
Mais alguns posts interessantes:
imposto blogs
Atenção blogueiros! O governo quer cobrar mais imposto de vocês!
afiliados 2013 geral
Afiliados Brasil potencializa mercado de afiliação !
piramides financeiras
Telexfree, BBom e Multiclick: por que pirâmides conseguem enganar tantas pessoas?
5 Comments
  • 17 17America/Sao_Paulo fevereiro 17America/Sao_Paulo 2013 at 23:33
    Resposta

    Eu conheci o Brava Cursos Aqui no blog e gostei eu me cadastrei e Breve vou começar a divulga-lo, só uma pergunta ele armazena cookies nos computadores dos visitantes, para garanti nossas comissões futuras, caso o visitante não compre de imediato?

    Parece que ele é melhor que o cursos 24 horas.

  • 14 14America/Sao_Paulo novembro 14America/Sao_Paulo 2012 at 15:04
    Resposta

    Muito interessante esse sistema de afiliados! Vou dar uma estudada depois! Muito obrigado pela dica Almy! Abração!

  • 13 13America/Sao_Paulo novembro 13America/Sao_Paulo 2012 at 16:32
    Resposta

    O problema dos programas que pagam em euros e dólares é que nem sempre achamos campanhas disponíveis para o público Brasileiro.

    O Brava Cursos tem vários temas ajudando assim a conversão
    Eu particularmente prefiro as soluções nacionais.

    =)
    Diego Ferreira
    EbookMania

  • admin
    12 12America/Sao_Paulo novembro 12America/Sao_Paulo 2012 at 23:19
    Resposta

    Bom, existem muitos programas que dizem pagar em dolar ou em euro, mas o que adianta se so tem campanhas que não convertem e ficam até 6 meses para encerrar as campanhas?

  • 12 12America/Sao_Paulo novembro 12America/Sao_Paulo 2012 at 22:13
    Resposta

    Não seria melhor usar programas de afiliados que paguem em Euros (€) ou Dólares ($) ?
    Aguardo sua resposta.
    Abraço

Deixe seu comentário

Your Comment*

Your Name*
Your Webpage