Temas Variados

Videos: como eles podem ajudar alavancar seu site

Hoje em dia apenas bom conteúdo não basta para se ter um site de sucesso, pois com tamanha disputa, quem fizer o trabalho mais completo vai se destacar. Neste ponto que entram os vídeos, uma das melhores opções para quem deseja fazer um complemento no conteúdo e alcançar maiores resultados, tanto em quantidade como em qualidade.

Independente do nicho de atuação do site, os vídeos são uma ótima forma de completar o conteúdo, onde podem ser vídeos sobre determinados assuntos dentro do site, sobre determinadas categorias ou até mesmo sobre o site em geral, para além de oferecer o conteúdo escrito, disponibilizar uma imagem para o site, apresentando um conteúdo diferenciado em relação a concorrência.Hoje em dia as pessoas fazem até videos no whatsapp para divulgar seus projetos.

Vídeos para seu site: Como fazer

São diversos os nichos de atuação, mas o modelo a seguir é o mesmo. Vamos usar o exemplo de um site que oferecerá serviços de redação, no qual após estruturar um bom conteúdo, tabela de preços interessantes e experiência de mercado, resolve fazer um vídeo explicando seu sistema de trabalho, apresentando preços e clientes satisfeito. Este é um bom modelo, onde você pode aproximar o cliente e disponibilizar para ele uma visão do seu local de trabalho, métodos utilizados e até mesmo aumentar a relação com este cliente, deixando assim o contato mais informal.

videos

Outra boa opção são para os sites de entretenimento em geral, onde transportar um público do YouTube para dentro do site pode ser uma medida muito interessante. Em experiência pessoal deste que vos fala, destaca-se um vídeo sobre filmes polêmicos, totalmente despretensioso, que logo chegou a 300 mil visualizações no Youtube e pode colocar milhares de acessos dentro de um projeto, ou seja, de um vídeo saiu um grande fluxo de visitas e pode ajudar o site a crescer, tanto em qualidade quanto em quantidade de acessos, pois o vídeo já faz uma filtragem automática e só quem vai para o site são aqueles interessados em mais sobre determinado conteúdo, interessados em terem um embasamento escrito, ou seja, diminuindo assim a taxa de rejeição também, algo muito interessante para alavancar um site

Para a edição dos vídeos, pode-se usar o clássico Movie Maker ou até mesmo adotar algo mais completo, como o Adobe Premiere, que tem sua versão 2.0 (antiga, mas que resolve qualquer problema básico, médio e até mesmo alguns avançados) disponível gratuitamente no site oficial da Adobe. Caso não tenha noção nenhuma de edição, poderá usar alguns vídeos tutoriais que explicam tudo relacionado a edição de vídeos. Mas se você não tem a habilidade necessária, conheça um treinamento que pode mudar isso.

VIDEOXPRESS: APRENDA A FAZER VÍDEOS DO ZERO!

VideoXpress é um treinamento criado pelo super videomaker  Ivan Oliveira, que editou os vídeos de lançamento mais bem sucedidos do Brasil:

video x press

– Erico Rocha -> faturamento de mais de 5 milhões

– Verônica Cronemberger -> faturamento de mais de 500 mil –

Hugo Rocha -> faturamento de mais de R$ 2 milhões E de vários lançamentos milionários internacionais: Nobuji Kanai (Japão) Ross Bridgeford (Austrália) Mario Wolosz (Alemanha)

Use o seu celular para vender mais, se relacionar melhor com seus clientes ou expectadores, transmitir sua mensagem com mais clareza

São 7 Módulos que vão direto ao assunto pra você aprender sem perder tempo:

Roteiro – A parte mais importante do seu vídeo
Apresentações – Como usar o powerpoint para fazer suas animações com cara de profissional
Áudio – Como gravar seu áudio para que seus espectadores te ouçam com clareza
Câmera – Técnicas para usar a câmera do seu celular como um profissional
Captura de Tela – Tem que demonstrar algo na tela do seu computador? Nós te ensinamos
Edição – Como editar os vídeos e juntar tudo no Sony Vegas

COMECE SEU TREINAMENTO AGORA!

Veja o vídeo de introdução e receba uma apostila grátis, clique e confira:

botao video

 

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários

 

Leonardo Caprara
Leonardo Caprara é gaúcho, grande admirador de futebol, amante de música e cinema (algo que fez surgir seu projeto de maior sucesso, o site Música e Cinema) e futuro jornalista (paixão que fez com que surgisse o site InfoDiretas). Juntamente com sua paixão de comunicar, começou os serviços de redação, onde já atuou nos mais variados nichos e hoje chefia uma boa equipe de redatores.
Mais alguns posts interessantes:
ataque ddos
Segurança: como proteger seu site de um ataque DDos!
feliz natal
Feliz Natal e obrigado pela companhia!
Afiliados Brasil 2015: relatos, experiências e impressões…

Deixe seu comentário

Your Comment*

Your Name*
Your Webpage